Últimas

Domingo de diversão gratuita na pracinha Nova América

Brincadeiras, atividades ao ar livre e teatrinho infantil sob a batuta do anfitrião Tijolinho


As atividades da Pracinha Nova América seguem durante o mês de junho. Todos os domingos, das 11h às 14h, os pequenos contam com um espaço ao ar livre com muitas atividades e diversão que acontecem em uma praça proporcionando uma experiência lúdica para toda a família. Pula corda, amarelinha, oficinas infantis, campeonato de futebol, espaço baby, jogos adultos, pipoca, churros, doces que a criançada adora e música ao longo da manhã. O mascote, Tijolinho, é o anfitrião da Pracinha Nova América.

Em junho, mês em que é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, as atividades estão voltadas para a conscientização ambiental. No próximo sábado (11/06), além das diversas brincadeiras, os contadores de histórias vão apresentar ao público a história do pequeno Diego, que nunca entendeu sua responsabilidade com o meio ambiente e principalmente sobre o destino correto do seu lixo. Por meio de músicas e jogos interativos, eles envolvem a plateia na “contação” desta história divertida e inusitada, que despertará nos pais e nas crianças o desejo de mostrarem e, ao mesmo tempo em que aprendem, o caminho para um mundo melhor.

Seguindo a temática, haverá ainda um espaço com demonstração de reciclagem com banners e a atividade de chute ao gol. Além disso, o Espaço Kids, especialmente montado para o evento, contará com a presença do mascote presenteando os pequenos com o Kit Construtor, casinhas feitas de material reciclado que permitem a inteiração com as crianças.

E, para curtir ainda mais traga sua bicicleta, seus patins, seu skate e venha se divertir na mais nova área de lazer: a “Pracinha Nova América”.

PRACINHA NOVA AMÉRICA

Data: 11/06/2017
Horário: 11h às 14h
Local: Acesso E – perto da Chaminé
OBS.: SE CHOVER O EVENTO SERÁ ADAPTADO PARA ATIVIDADES INTERNAS.

SHOPPING NOVA AMÉRICA: Av. Martin Luther King Jr. 126 -Del Castilho. Tel.: (21) 3083-1000 e 3083-1005

Nenhum comentário