Últimas

Doxa Advisers realiza evento gratuito sobre a crescente transformação digital nas empresas

O evento contará com a presença do empresário, investidor e formador de opinião, Silvio Genesini, que apresentará palestra sobre os impactos da transformação digital no nosso dia a dia

São Paulo, junho de 2017 – A Doxa Advisers, que atua nas áreas de planejamento estratégico, novas tecnologias, gestão de projetos, análise de risco e verificação de qualidade de projetos; realizará o evento “A mudança do mundo e a transformação digital”, que será realizado no dia 29 de junho, das 08:30 às 11:30, na Casa do Saber, à Rua Doutor Mario Ferraz, 414, em São Paulo.

O evento marca o lançamento oficial da Doxa Advisers, que acaba de se fundir com a K&G Sistemas, consultoria especializada em inteligência empresarial, com foco em Vendas (Automação, CRM, Treinamento, Coaching), Tecnologia e Processos.

A palestra contará com a presença do empresário, investidor e formador de opinião, Silvio Genesini, que irá apresentar os impactos da transformação digital no nosso dia a dia.

O evento terá a seguinte programação:

8h30 - Welcome Coffe e Registro - Lounge
9h00 - Boas Vindas Doxa - Sala Verde
9h15 - Apresentação Sobre Áreas de Atuação Doxa
10h00 - A mudança do mundo e a transformação digital, com Silvio Genesini
11h00 - Networking – Lounge

As inscrições gratuitas podem ser feitas por meio do link
https://www.eventbrite.com/e/a-mudanca-do-mundo-e-a-transformacao-digital-registration-34794657758?aff=DX001

“O objetivo da palestra é mostrar que a tecnologia está cada vez mais inovadora, e que o empreendedor precisa entender como usá-la de forma produtiva no seu negócio, e como ela pode fazer o mercado entender o que seus clientes querem e precisam. Essa é a transformação digital”, afirma Enio Klein, CEO da Doxa Advisers.

Sobre a Doxa Advisers

A Doxa Advisers é uma empresa dedicada a aumentar a produtividade dos negócios de seus clientes para o benefício de indivíduos, empresas e sociedade de forma ética e sustentável. O aumento da produtividade é obtido em uma combinação de Inovação e Gestão. Acreditamos que esta é a base para uma sociedade com maior produtividade, riqueza e oportunidades. Seu propósito é prover aos seus clientes conhecimento e orientação em sua utilização, de maneira efetiva, racional com custo-benefício adequado para alcançar seus objetivos, utilizando-se de uma combinação de tecnologia e da experiência.

Seus sócios possuem forte background como executivos, gestores e especialistas em Inovação, Gestão e Tecnologia da Informação, e têm como filosofia trabalhar com paixão e foco no atingimento dos objetivos de seus clientes, seguindo os valores da empresa: Conformidade, Sustentabilidade, Transparência, Tolerância, Qualidade de Vida. A Doxa Advisers possui foco nos seguintes serviços:

- INOVAÇÃO

Entendemos Inovação como uma nova ideia ou uso mais eficaz de uma ideia já existente para atingir objetivos de negócios. Vemos também Inovação como a aplicação de melhores soluções que atendam aos requisitos de negócios novos ou existentes. Para chegar lá, utilizamos os produtos, processos, serviços e tecnologias que já estão prontos, combinados da melhor forma, para atingir os objetivos e metas das organizações.

- GESTÃO

Gestão é a capacidade das organizações de utilizar da melhor forma os recursos disponíveis para atingir suas metas e objetivos, planejando e alcançando essas metas em tempo de forma ética e rentável.

Nenhum comentário