Últimas

Estão abertas as inscrições para os cursos regulares da Cultura Inglesa

Matrículas efetuadas no mês de junho poderão ser parceladas em até seis vezes

A Cultura Inglesa, eleita a melhor escola de idiomas pelo terceiro ano consecutivo segundo a pesquisa Datafolha*, abriu as inscrições para os cursos regulares do segundo semestre. Os cursos são oferecidos para crianças, adolescentes e adultos, sendo as opções de horários no período da manhã, tarde, noite e aos sábados. As matrículas podem ser efetuadas nas 55 unidades Cultura Inglesa nos Estados de São Paulo e Santa Catarina.

As escolas são equipadas com salas que possuem uma tecnologia desenvolvida especialmente para deixar o aprendizado de inglês mais atraente e dinâmico, com sistema wi-fi e lousas interativas. A escola também oferece quatro aplicativos exclusivos aos alunos - My Guide, Lexical Book, e-Young e o e-Campus -, com diversos exercícios e materiais de estudo online.

Os professores da Cultura Inglesa recebem treinamento especial constante e são certificados por universidades dos Estados Unidos e Inglaterra. “O aprendizado e o impacto na vida profissional dos nossos alunos está atrelado à capacitação dos nossos professores e à qualidade do ensino”, explica Vinícius Nobre, gerente acadêmico da Cultura Inglesa.

Além disso, a escola estimula o contato com atividades culturais, como grupos de teatro, shows, exposições, apresentações de dança e coral, no intuito de aprimorar o conhecimento e estimular o contato com a língua e a cultura britânica.

Os cursos têm início em agosto, com carga horária de duas aulas semanais de 100 minutos cada nos módulos oferecidos para adultos, e 50 minutos nos módulos oferecidos para crianças. Para mais informações, acesse o portal www.culturainglesasp.com.br.

*Pesquisa Datafolha – “O Melhor Serviço em São Paulo”, realizada em 32 categorias, com 1004 entrevistados, de 16 anos ou mais, nas classes A e B, ouvidos entre os dias 27 e 30 de março de 2017.

Sobre a Cultura Inglesa

Há mais de 80 anos no mercado, a Cultura Inglesa é uma associação sem fins lucrativos e a maior rede de ensino do idioma inglês não franqueada do País, o que garante consistência na qualidade de ensino. Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com componentes online exclusivos e quadros interativos, seus professores passam por, pelo menos, 100 horas de capacitação/ano em cursos e congressos no Brasil e no exterior. A Cultura Inglesa soma 55 unidades nos Estados de São Paulo e Santa Catarina, atendendo a mais de 80 mil alunos, com um corpo docente de mais de 500 professores e oferece uma vasta gama de atividades culturais que incluem teatro infantil e adulto, musicais, música pop e coral.

Acompanhe a Cultura Inglesa nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/culturainglesasp
Youtube: youtube.com/culturainglesa
Instagram: instagram.com/culturainglesasp

Nenhum comentário