Últimas

Fast Açaí: rede de franquias leva projeto de expansão à ABF Franchising Expo

Com 150 unidades espalhadas em 11 estados, mais o Distrito Federal e nos Estados Unidos,
a rede Fast Açaí, especializada em alimentação saudável, quer chegar a 240 pontos de vendas até o final do ano

Brasília, 21 de junho de 2017 - Aumentar para 240 o número de pontos de venda espalhados pelo País e abrir as primeiras lojas em países da Europa e da África. Esta é a ousada meta da Fast Açaí, rede especializada em healthy food (alimentação saudável), para 2017. A empresa, que pretende abrir 90 novas unidades até o final do ano, participa pela quarta vez consecutiva da maior feira de franquias da América Latina, a ABF Franchising Expo que será realizada entre os dias 21 e 24 de junho, em São Paulo.

“Nesse tipo de evento temos uma oportunidade ímpar de fazer a apresentação do nosso modelo de negócio. É também o momento ideal de investirmos em networking e levantar possíveis novos parceiros”, afirma Pedro Lima, um dos diretores fundadores da Fast Açaí.

Durante os quatro dias de evento, Pedro Lima e o também diretor Frederico Junqueira, juntamente com uma equipe de executivos da marca, mostrarão a Fast Açaí para visitantes de todas as partes do país e do mundo. “A nossa presença na feira de Franchising é uma grande chance de a marca alcançar os objetivos, alavancar esses números e até superar a expectativa para 2017”, afirma Vilmar Tavares, gerente de franquias da rede. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Franchising, reúne as principais marcas de franquias do Brasil, além de fornecedores do setor e empreendedores.

Números

A franquia goiana já conta com mais de 150 unidades espalhadas em 11 estados brasileiros e no Distrito Federal. Somente no ano passado a marca conseguiu dobrar o número de lojas, fechando o ano de 2016 com mais de 140 unidades. Além disso, a rede abriu sua primeira franquia fora do Brasil, na Flórida, Estados Unidos, e atualmente está em negociação para abertura de novas lojas em países da África e da Europa.

Somente nos primeiros cinco meses de 2017, a Fast Açaí abriu negociação para 20 novas unidades em todo o País, e no próximo mês inaugura uma loja no Maranhão, onde não havia nenhuma franquia da rede. Segundo o gerente de marketing da Fast, César Alves, a empresa tem três focos em seu plano de expansão nacional: interior de Goiás, Distrito Federal, e o Estado de São Paulo. “Vamos levar para a ABF Franchising Expo a nossa qualidade nacional e internacionalmente, visando buscar novos parceiros principalmente nesses três pontos (interior de Goiás, Distrito Federal, e São Paulo) por serem regiões com extremo potencial comercial”, conta.

Sobre a Fast Açaí – A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado e inspirador, o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o Açaí Express como carro-chefe, mas disponibiliza ainda o Cupuaçu Express, acompanhamentos, sanduíches naturais e wraps. Atualmente, a empresa conta com mais de 140 unidades em 12 Estados brasileiros e Distrito Federal, cidades turísticas como Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Rio Quente, Caldas Novas e Pirenópolis. Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí ampliou suas fronteiras e chegou ao mercado internacional. A marca já inaugurou uma loja em Orlando, na Flórida, agora se prepara agora para abrir mais duas unidades nos Estados Unidos ainda em 2017 e também planeja alcançar países da Ásia, Europa e os vizinhos sul-americanos. Em 2017 ganhou o selo de excelência em franquias, chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

SERVIÇO:

Fast Açaí Sobradinho (Qd 08)
Fast Açaí 415 Sul
Fast Açaí Sudoeste (Qd 304)
Fast Açaí 305 Norte
Fast Açaí SCS – Qd 03 Setor Comercial Sul
Fast Açaí Taguatinga - Comercial Norte
Fast Açaí Outlet Premium
Fast Açaí Águas Claras Norte – Posto Ipiranga
Fast Açaí Águas Claras Sul – Posto Ipiranga
Fast Açaí EPTG – Posto Ipiranga
Fast Açaí Luziânia
Fast Açaí Jardim Botânico (EM BREVE)

Site: www.fastacai.com

Redes Sociais: Facebook, Instagram, Youtube, Google Plus e Twitter

Nenhum comentário