Últimas

Feira da Família se consagra um sucesso logo na primeira edição


A primeira edição da Feira da Família, realizada pelo Shopping Sete Lagoas no último sábado (03/06), já mostrou que veio para ficar. O evento teve início às 09h com uma grande concentração de pessoas que aproveitaram o sábado ensolarado para se divertir, comprar artesanato e comer as delícias produzidas pelas famílias setelagoanas.

Segundo a líder de marketing do Shopping Sete Lagoas, Patrícia Naves, as barraquinhas de Cerveja Artesanal, de Acarajé Baiano e do Minas Camarão fizeram muito sucesso nesta primeira edição. “Tivemos um retorno extremamente positivo do público todos elogiando a decoração e a qualidade dos produtos. Agora a estratégia é fortalecer a Feira e crescer para trazer novos feirantes e produtos”, explica.

A apresentação gratuita da Prequaria Cia de Teatro também chamou muita atenção do público que se encantou com uma peça rica em detalhes e com uma mensagem muito especial: a importância de se cuidar do meio ambiente. O artista setelagoano, Paulinho do Boi, avalia que a primeira edição da Feira da Família foi um marco para cidade. “Vejo a Feira como um novo espaço da manutenção da cultura do povo de Sete Lagoas. Além de ter a diversidade muito bem arraigada com a valorização do artesanato local e toda a parte da gastronomia, ainda abre espaço para abraçar os artistas da cidade. É uma feira que tem tudo para dar certo. É mais um espaço da manutenção da felicidade coletiva”, acrescenta Paulinho.


A Feira da Família é um projeto do Shopping Sete Lagoas e será realizada todos os sábados de 10 às 16 no estacionamento do mall. “O evento é para toda a família. Crianças, animais de estimação, amigos, são todos bem-vindos para participar. E, para a próxima edição que será realizada dia 10/06, muitas novidades vêm por aí. Entre elas o Grupo Trelele que trará brincadeiras de rua e muita contação de história com a Simone Costa. Você não pode ficar de fora”, convida Patrícia.

Patrícia lembra que a Feira da Família traz produtos artesanais como bordado, escultura, biscuit e camisas. No setor de gastronomia é possível levar para casa hortaliças, licores, café, mel, camarão e pimenta. Além de todos estes itens para levar para casa e presentear, ainda é possível apreciar uma boa cerveja artesanal, acarajé baiano, caldo de cana, pastel, açaí, sucos, salgados, doces, bolos e biscoitos.

Serviço:

Feira da Família
Data: Todos os sábados
Horário: 10h às 16h
Local: Estacionamento do Shopping Sete Lagoas

Nenhum comentário