Últimas

Feira de Artesanato do Mais Shopping é ampliada e oferece maior variedade de produtos

De cara nova, espaço atrai novos expositores e amplia opções de peças totalmente artesanais


Buscando sempre oferecer novidades a seus clientes, o Mais Shopping – empreendimento localizado na Zona Sul de São Paulo – recebe a Feira de Artesanato com muitas mudanças. Com novos atrativos e espaço ampliado, a Feira deve receber mais visitantes em relação às edições anteriores.

“Os clientes agora contam com uma Feira de Artesanato com uma incrível variedade de produtos. É um lugar bem interessante para quem deseja escolher um presente especial a alguém ou também a si mesmo, por serem produtos únicos e especiais”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

Diversos tipos de itens podem ser comprados na repaginada Feira de Artesanato do Mais Shopping, como bijuterias e acessórios, caixas personalizadas de MDF, patchwork, produtos indianos e esotéricos, sabonetes e aromatizadores de ambiente, canecas e camisetas personalizadas, bonecos, pelúcias e action figures de bandas, sérias e animes, entre outros.

Entre as principais mudanças, a Feira ganha destaque com nova localização, agora em frente ao Cinépolis, no Piso Superior. “Já tivemos edições anteriores, mas agora temos um espaço ainda maior, o que aumentou também o número de expositores e produtos ofertados”, conclui Bruno.



A Feira de Artesanato já está em funcionamento e fica no Mais Shopping até 31 de julho, durante todo o horário de funcionamento do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente. O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro, zona sul, São Paulo.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 750 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 1,2 mil lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Nenhum comentário