Últimas

Fim de semana animado no BoulevardRio Shopping

Animação para a criançada e lançamento do livro América do Sul sobre Rodas são as atrações 


O fim de semana será animado no BoulevardRio Shopping. Para a criançada, as atividades voltadas para os pequenos envolvem oficinas educativas e teatrinho infantil. No domingo, o Boulevard Rio Shopping promove em parceria com a Livraria Saraiva, o lançamento do livro América do Sul Sobre Rodas de Max Fercondini e Amanda Richer.

No sábado (01/07), às 10h30, o Panos pra Manga fará atrações educativas que integram musicalização, brincadeiras e explorações, que irão aflorar o imaginário e o mundo do faz de conta por meio de um pot-pourri que será vivenciado pelas crianças e contadas, até mesmo, por elas, podendo ter um desfecho surpreendente. O tema deste sábado será- Experimentar, sentir e brincar - maneiras gostosas de conhecer e aprender.

SERVIÇO:

“PANOS PRA MANGA” NA VILA DA ALEGRIA COM DIVERSAS ATRAÇÕES
Dia: Sábado 01/07/2017
Horário: 10h30 às 12h
Local: Vila da Alegria – 2º piso do Boulevard Rio Shopping – Rua Barão de São Francisco, 236 – Grande Tijuca. Tel. 2577-8777
Classificação Indicativa: 0 a 4 anos
GRÁTIS.
Estacionamento no local.
Já no domingo (02/07), às 16h, no Palco BoulevardRio, a peça infantil “Cúmplices de um resgate” será o destaque para a criançada.

SERVIÇO:

TEATRO INFANTIL CÚMPLICES DE UM RESGATE
Dia: Domingo 02/07/2017
Horário: 16h
Local: Palco Boulevard Rio 3º piso do Boulevard Rio Shopping – Rua Barão de São Francisco, 236 – Grande Tijuca. Tel. 2577-8777
Classificação Indicativa: Livre
GRÁTIS.
Estacionamento no local.

Ainda no domingo, às 15h, Max Fercondini e Amanda Richer participam da tarde de autógrafos do lançamento do livro América do Sul Sobre Rodas, da editora Novo Conceito. Max Fercondini e Amanda Richter trazem para este livro relatos inéditos e divertidos sobre a incrível jornada pela América do Sul a bordo de uma casa rodante. Após seis meses na estrada e 21 mil quilômetros percorridos, o resultado impressiona pelas fotos produzidas pelos autores, que contaram até com o auxílio de um drone. As senhas para a participação no evento devem ser retiradas na Livraria Saraiva, a partir das 13h.

Serviço:

Tarde de Autógrafos - MAX FERCONDINI E AMANDA RICHER
Dia: 02/07 (domingo)
Horário: 15h
Local: Espaço Coworking do Boulevard Rio Shopping - 2º piso

Nenhum comentário