Últimas

Fujitsu lança novos scanners para uso profissional

Os modelos da fi Series possibilitam otimização de produção e já estão disponíveis no mercado 


São Paulo, junho de 2017 – A PFU Limited, subsidiária da Fujitsu, anuncia o lançamento de dois novos modelos de scanner A3, da linha fi Series para uso profissional, o fi-7700, fi-7700S e fi-7600. Os produtos possuem o ADF - alimentador automático de documentos – e Flatbed combinados. A companhia busca contribuir com a eficiência do trabalho de seus clientes, por isso introduziu os novos modelos para a linha fi Series.

Marcelo Gomes, diretor de Scanners para a América Latina e Brasil destaca: "As novidades da Fujitsu atingem uma velocidade de digitalização de 100 ppm (página por minuto) /200 ipm (imagem por minuto) e suportam até 300 folhas. Além disso, os scanners são otimizados para a digitalização centralizada. Gosto de ressaltar que a Fujitsu desenvolve soluções de qualidade para o mercado de Imaging, oferecendo inovação e confiabilidade para atender às necessidades dos clientes. A companhia possibilita melhor eficiência e produtividade das operações com seus scanners independente do segmento de atuação BackOffice, governo, instituições financeiras, saúde, prestadores de serviços de BPO, entre outros”.

Principais características dos lançamentos:

Mecanismo que estabiliza a alimentação e a saída do papel, prevenindo danos ao documento e falhas na alimentação do papel

Digitalize diversos tipos de documento com um único scanner

A estrutura reta do caminho do papel, que reduz a carga em um documento que está sendo alimentado, assegura a digitalização estável independentemente da condição e tipo do documento. Além disso, ao alterar a alimentação para o modo manual é possível digitalizar facilmente documentos espessos, como papéis dobrados pela metade, recibos com várias vias e envelopes.

Proteja informações importantes evitando a falta de bordas, cantos e danos aos documentos

O Redutor de Desalinhamento (Skew Reducer) contribui para melhorar significativamente o desempenho de alimentação de papel. Dessa forma, evita a falta de imagem da borda. Além disso, possibilita a proteção do papel, que minimiza o risco de danos ao documento, pois detecta anomalias no som da condução do papel e em seu comprimento.

Design que atende às necessidades do usuário

Os novos scanners da linha - fi-7700 e fi-7600 - oferecem melhora na eficiência das operações, pois fornecem uma variedade de funções que tornam a digitalização mais simples para o usuário. Além disso, possuem um ADF que pode deslizar para a direita e esquerda ou girar em 180 graus. O usuário pode carregar documentos facilmente para digitalização, ajustando o ADF de acordo com o ambiente do escritório. E mais, o painel operacional é equipado com uma tela LCD e permite que o usuário verifique o status do scanner.

Reduza a carga de trabalho antes e depois da digitalização configurando a coleta de documentos

Ao configurar os documentos, é possível alinhar de maneira simples suas bordas com guias laterais independentes, mesmo que haja variação de tamanho. Para a coleta de documentos, o guia lateral da bandeja de saída reduz o tempo e os esforços necessários para alinhar e guardar documentos depois de uma digitalização. Nesse sentido, evita que os documentos ejetados sejam empilhados ou alinhados de maneira desigual.

Software avançado para eficiência no trabalho

Conecte o fluxo de trabalho do negócio com PaperStream IP e PaperStream Capture

O driver de scanner PaperStream IP - processamento de imagem de alta qualidade-, que suporta TWAIN/ISIS – drivers padrão de scanner –, evita a inconveniência de ajustes finos para os processos de OCR. Além disso, realiza a conversão para imagens excepcionalmente limpas, acelerando o OCR mesmo ao digitalizar documentos enrugados, sujos ou com fundo padrão. Com uma interface intuitiva, o PaperStream Capture - uma aplicação que permite digitalizar documentos -, de forma eficiente possibilita que o usuário forneça informações do fluxo de trabalho da sua empresa, por meio de vários recursos de captura durante a digitalização em lote.

Reconhecimento de códigos de barras, classificação automática e indexação

O usuário pode realizar o lote de digitalização e configurar o scanner para criar pastas, que são divididas com códigos de barras, patchcode, bem como classificar automaticamente imagens digitalizadas para salvá-las ou indexá-las. A seleção automática de um modo de digitalização, de acordo com cada patchcode, permite carregar um lote misto com diferentes tipos de documentos ao mesmo tempo. A usabilidade para gestores e usuários é levada em consideração para o processamento de imagem, o que torna possível operações simples e melhora da produtividade. Dessa forma, é necessário menos trabalho para os usuários classificarem imagens digitalizadas.

Preço e data de lançamento

Os preços dos produtos e data de disponibilidade no mercado variam de acordo com a região. No Brasil as novidades da Fujitsu estarão disponíveis para compra a partir de julho deste ano.

Sobre a Fujitsu

A Fujitsu é a empresa japonesa líder em tecnologia da informação e da comunicação (TIC), oferecendo uma gama completa de produtos, soluções e serviços de tecnologia. Aproximadamente 155 mil colaboradores da Fujitsu prestam suporte a clientes em mais de 100 países. Utilizamos a nossa experiência e o poder das TICs para construir o futuro da sociedade com os nossos clientes. A Fujitsu Limited (TSE: 6702) divulgou receita consolidada de 4,5 trilhões de ienes (US $ 40 bilhões) no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2017. Para mais informações, acesse: http://www.fujitsu.com

Nenhum comentário