Últimas

Grand Plaza Shopping adota horário especial de funcionamento no final de semana dos namorados


Para proporcionar mais praticidade e conforto aos clientes, o Grand Plaza Shopping terá horários especiais nos dias 9 e 10 de junho, sexta-feira e sábado, vésperas do Dia dos Namorados. O empreendimento vai operar uma hora a mais do que o normal, permanecendo aberto 10 às 23 horas.

Neste período, o público poderá usufruir de toda a diversidade em produtos e serviços oferecida por mais de 300 lojas de variados segmentos. Outro diferencial é que, a cada 250 reais em compras, o cliente tem a chance de se cadastrar para concorrer ao sorteio de cinco pares do smartphone Samsung Galaxy S8 e cinco vale-compras, no valor individual de cinco mil reais. O sorteio ocorrerá no dia 12 de junho.

Maior centro de compras e lazer do ABC, o Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, Santo André (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou no site www.grandplazashopping.com.br.

Sobre o Grand Plaza Shopping
Administrado pela Cyrela Commercial Properties S.A. (CCP), o Grand Plaza Shopping é o maior centro de compras da região do ABC. Inaugurado em 1997, reúne as principais marcas de varejo brasileiro, com 340 lojas, área de lazer de 7 mil m² e Boulevard Gastronômico com cinco restaurantes. A ABL (área bruta locável) de 72 mil m² o coloca entre os 20 maiores shoppings do país, com fluxo mensal de público de 1,5 milhão de pessoas. Está localizado na Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim, Santo André, SP. Telefone 11-4437-5000 ou www.grandplazashopping.com.br.

Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará. Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Nenhum comentário