Últimas

GS&UP anuncia parceria estratégica com Bossa Nova Investimentos

A GS&UP Potencializadora de Negócios, empresa que visa estimular negócios digitais do Grupo GS& Gouvêa de Souza, anunciou parceria estratégica com a Bossa Nova Investimentos, empresa de Micro Venture Capital, liderada por João Kepler e Pierre Schurmann.

A aproximação começou com a parceria para o programa START ME UP, inédito no Latam Retail Show, que acontecerá entre os dias 29 e 31 de agosto de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo, e irá selecionar, entre 10 startups, a solução mais inovadora para o Varejo com um investimento de R$ 100 mil e troféu.

A parceria estratégica da potencializadora de negócios com o fundo de investimento reconhecido no mercado de startups vem para alavancar ainda mais a assertividade da seleção das starups, que deverão preencher algumas premissas, como ter propósito bem-definido, escalabilidade ou oferecer alguma solução de nicho, entre outros quesitos.

“O que estamos apresentando é histórico, inédito, exclusivo e importantíssimo para ajudar o mercado como um todo. Por isso a GS&UP leva a assinatura de Potencializadora de Negócios. Isso é muito mais do que uma aceleração, pois não vai trabalhar o modelo de negócios, mas vai estimular o que a startup mais precisa: Marketing, Vendas, Conexões e Clientes. Pois o melhor dinheiro de investimento que existe para uma empresa é o dinheiro do cliente”, afirmou João Kepler, sócio da Bossa Nova Investimentos.

Sobre o Grupo GS& Gouvêa de Souza

Desde 1989, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado & Foodservice, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Food Service, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências. Empresas que compõem o Grupo GS& Gouvêa de Souza: GS&BGH, GS&BW, GS&COMM, GS&Consult, GS&Friedman, GS&Inteligência, GS&MD – Eventos & Conteúdo, BITTENCOURT, Club Loja, Primetour, Primetravel, Zoly e GS&UP.

Sobre Bossa Nova Investimentos

A Bossa Nova Investimentos, empresa de Micro Venture Capital liderada pelos empresários Pierre Schurmann e João Kepler e que realiza aportes no estágio pré-seed, soma mais de 150 startups investidas em seu portfólio. Em 2016, realizou mais de 40 investimentos diretos em startups no Brasil e nos Estados Unidos e anunciou recentemente a inauguração de sua nova operação em Miami.

Nenhum comentário