Últimas

Hotéis de luxo no Rio de Janeiro se preparam para as férias de julho

As férias podem ter, ao mesmo tempo, praia, lagos, montanhas e muitos passeios na Cidade Maravilhosa


Fotos do Sofitel Ipanema com vista para a praia mais famosa da orla carioca

Nas férias de julho, o Rio de Janeiro é uma das opções mais requisitadas pelos turistas de luxo nacionais e estrangeiros. A capital carioca possui grandes referências da hotelaria para atender a este público como as marcas Sofitel, MGallery e Grand Mercure.

A rede está preparada para receber o turista que busca experiências memoráveis atrelada a conforto e localização.

Confira mais informações abaixo.


Sofitel Ipanema: com vista para a Praia de Ipanema e o famoso Morro Dois Irmãos ao fundo, o hotel está localizado em um dos melhores pontos da Zona Sul carioca, pé na areia e com fácil acesso ao comércio. O interior do hotel tem clima tropical chic com o verdadeiro clima de uma casa carioca.O spa oferece massagens elaboradas exclusivamente para o hotel e, no rooftop, a piscina emoldurada por uma das vistas mais bonitas da cidade o morro dois irmaos. O consagrado barman Renato Tavares, eleito o 3º melhor do Brasil, é responsável pelos drinks do 23 Ocean Lounge. A alta gastronomia contemporânea pode ser saboreada no Galani, restaurante comandado pelo chef Jerome Dardillac.

Grand Mercure RJ Riocentro: é um hotel que agrada todos, pois tem vista para o mar, para a Lagoa de Jacarepaguá e para as montanhas do maciço da Pedra Branca. Localizado no Recreio dos Bandeirantes, o cinco estrelas privilegia a rica cultura brasileira em sua decoração e culinária. O Brisa Bistrô, que tem uma ampla varanda com teto retrátil e vista para árvores, lagos e montanhas, mesmo visual de quem desfruta da piscina do rooftop. Um hotel destino, que além de oferecer serviços e produtos completos de alto nível, ainda está próximo de novas possibilidades de turismo no Rio de Janeiro com trilhas, cachoeiras e praias de preservação ambiental como Grumari, Reserva e Prainha.

Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel: cravado bairro histórico de Santa Teresa, conhecido como a “Montmartre da América do Sul”, o hotel fica no topo da montanha e une a atmosfera e vibração boêmias com charme e serenidade. As ruas íngremes de paralelepípedos e o artesanato abundante no bairro atraem o hóspede de luxo que procura uma alternativa aos hotéis que ficam na beira-mar e um local mais vintage para se hospedar. Para relaxar, há a piscina rodeada por jardins, o spa with loccitane em provence, ambientes decorados com peças de design brasileiro os quartos amplos com vista para as calmas ruas do bairro conferem um tom bucólico a hospedagem. Para saborear a culinária francesa, o Restaurante Térèze) está em um ambiente envidraçado, de onde se pode apreciar uma vista incrível.

Serviço:

Sofitel Ipanema

Endereço: Av. Vieira Souto, 460 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2525-2525
Reservas: accorhotels.com

Grand Mercure RJ Riocentro
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2153-1800
Reservas: accorhotels.com

Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel
Endereço: R. Alm. Alexandrino, 660 - Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 3380-0200
Reservas: accorhotels.com

Mama Shelter Rio de Janeiro Santa Teresa
Endereço: Rua Paschoal Carlos Magno, 5 - Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 3980-0300
Reservas: accorhotels.com

Nenhum comentário