Últimas

LANXESS escolhe vencedores do Concurso Ciclo Verde

Premiação ocorrerá em 29 de junho, às 14h30, no Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp)

São Paulo - A LANXESS, um dos principais players da indústria química mundial, anuncia em 29 de junho, às 14h30, no Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp), os vencedores da edição 7ª edição do Concurso Ciclo Verde.

A LANXESS recebeu mais de 50 iniciativas para projetos a serem realizados na cidade, onde está instalado um de seus escritórios administrativos. Todos os inscritos foram avaliados por uma banca técnica que selecionou cinco projetos finalistas: Plantando Esperança; Águas para o Monte Azul; Hortativa; Escolas Naturais e Óleo Vivo.

Nessa nova etapa, os finalistas irão se apresentar para um corpo de jurados que selecionará os dois melhores projetos. Além de oferecer um apoio financeiro de R$10 mil reais, o Ciclo oferece aos selecionados o apoio técnico de uma consultoria especializada, por meio de workshops sobre gestão de projetos socioambientais e acompanhamento quinzenal.

Durante a Cerimônia de Premiação todos os projetos inscritos irão receber um certificado de participação no Concurso Ciclo Verde.

Além de São Paulo, a 7ª edição do Ciclo Verde premiará projetos desenvolvidos por pessoas físicas, coletivos, grupos, associações, ONGs, negócios sociais e instituições de ensino da cidade de Porto Feliz (SP) e de São Leopoldo (RS). O objetivo do programa é promover projetos, iniciativas e negócios sociais que busquem solucionar problemas socioambientais de suas comunidades nas áreas de cultura, educação, proteção climática e água.

SERVIÇO:

Evento: Cerimônia de premiação do concurso Ciclo Verde
Data: 29 de Junho (quinta-feira)
Horário: 14h30
Local: Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp) – sala Oscar Americano – Bloco G
Endereço: Avenida Maria Coelho Aguiar, 215

Sobre a LANXESS

A LANXESS é uma companhia líder em especialidades químicas com vendas de 7.7 bilhões de euros, em 2016. Possui cerca de 19.200 colaboradores em 25 países. Atualmente, a empresa é representada por suas 75 unidades de produção instaladas em todo o mundo. Seu core business é o desenvolvimento, fabricação e comercialização de químicos intermediários, aditivos, plásticos e especialidades químicas. Por meio da ARLANXEO, joint venture com a Saudi Aramco, a LANXESS também é um dos principais fornecedores de borracha sintética do mundo. A LANXESS é membro do principal índice de sustentabilidade Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e do FTSE4Good.

Nenhum comentário