Últimas

Levi´s do Tietê Plaza Shopping traz artistas renomados e a influenciadora Magá Moura para oficina de customização

Com mais de 15 anos de carreira, Tico Canato é um dos artistas que vai customizar peças especiais para o Dia dos Namorados

Para garantir um presente exclusivo no Dia dos Namorados, a Levi´s do Tietê Plaza Shopping prepara uma oficina de customização neste fim de semana. Para comandar o evento, convidou um time de artistas, como Tico Canato, que soma mais de 15 anos em customizações de arte estampadas em coleções tanto no Brasil, quanto nos EUA, além de Wagner Sante, especialista em customização de moda. Os visitantes que adquirirem peças da loja, poderão personalizar gratuitamente sua roupa.


No sábado, 10, a oficina de customização acontecerá das 14h às 19h, com a presença do artista Tico Canato. Além disso, a ação contará com a presença da influenciadora Magá Moura - @magavilhas, que vai personalizar um look completo para inspirar o público. Já no domingo, 11, a oficina contará com a presença do artista Wagner Sante, das 14h às 20h.

Exposição História do jeans

Conhecida pelo seu icônico jeans 501®, a Levi´s é precursora no item que revolucionou o guarda-roupa. No dia 20 de maio de 1873, a marca inventou um jeans simples que mudaria para sempre a forma das pessoas se vestirem. Em diversas variações, como skinny, boyfriend, rasgado, masterizado e estilizado, a peça permeia todos os estilos – de trabalhadores a rock stars e presidentes, e formas de uso.

Para celebrar o aniversário da invenção desse fit, o Tietê Plaza Shopping recebe a exposição “História do Jeans”, promovida pela Levi´s. O público vai conferir, em uma linha do tempo, os jeans icônicos de cada época e muitas curiosidades.

Entre as curiosidades da mostra, está o nome de 501® porque era exatamente o número do lote do tecido utilizado para fazer a primeira peça. Levi Strauss passou a chamar a peça de 501® para identificar a novidade com os rebites de cobre já patenteados pela Levi Strauss & Company.

Essas e muitas outras curiosidades sobre a calça jeans estarão na exposição que acontece até o dia 30 de junho no 1º Piso, em frente à loja da Levi´s.

Serviço – Oficina de Customização Levi´s

Data: Sábado (10) das 14 às 19h e Domingo (11) das 14h às 20h
Local: 1 º Piso
Endereço: Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera
Mais informações: 11 3201-9000

Exposição – A História do Jeans

Data: Até 30 de junho
Local: 1 º Piso (em frente à loja Levi´s)
Endereço: Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera
Gratuita

www.tieteplazashopping.com.br
https://on.tieteplazashopping.com.br/
facebook.com/tieteplazashopping
@tieteplazashopping
SAC: 11 3201 9000

Sobre o Tietê Plaza Shopping

Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Livraria Leitura como megaloja e seis lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas, sendo uma dela com a tecnologia XD, com capacidade para 1.353 espectadores. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar do Shopping e Mousse Cake), parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas. Entre os serviços disponibilizados pelo mall estão o Espaço Família, todo equipado com trocadores, sala de amamentação, banheiro família e carrinhos de bebê e o Espaço Cliente, área exclusiva para atendimento dos visitantes, inclusive, com cadeiras de rodas motorizada. Além disso, o shopping conta o app ON, que reúne todas as novidades do shopping, como promoções exclusivas das lojas, ações especiais do empreendimento, acesso à programação do cinema e até pagamento de estacionamento.

Nenhum comentário