Últimas

Lu Galldini se apresenta nesta quinta (08) no TopShopping



Aos 10 anos, Luciane começou a se interessar por música e se encantou pelo som do violão. Em 2001, mais madura e com 20 anos, a jovem cantora estava certa de que queria fazer da sua vida um caminho musical. Luciane, então, começou a se apresentar em casas noturnas. Assim, nasceu Lu Galldini. De lá pra cá, Lu se empenhou cada vez mais, cantando em diversos bares cariocas. Atualmente, já com seu público cativo e definido, apresenta-se em casas de grande qualidade no cenário “barzinho, violão e voz”.

Lu já se apresentou ao lado de artistas de grande experiência e reconhecimento musical, como Zé Leal (percussionista) e Vander Lee, onde foi convidada para fazer a abertura de um de seus shows. Em 2008, Lu conquistou o Prêmio Expressão Cultural conferido pela Coordenadoria Regional de Cultura da Zona Oeste (Prefeitura do Rio). Suas referências musicais são Djavan, Elis Regina, Cássia Eller, Marisa Monte etc.

A apresentação de Lu Galldini será realizada na quinta-feira (08), às 19h, na nova praça de alimentação, 3º piso, expansão. Evento gratuito!

Serviço

Data: quinta-feira, 08 de junho de 2017.
Horário: às 19h.
Local: nova praça de alimentação, 3º piso, expansão.
Evento gratuito.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Nenhum comentário