Últimas

Luxo aos seus pés

Sandra & Márcio vai proporcionar oportunidade única para aquisição de tapetes importados entre junho e julho. A partir de agosto, essas peças serão vendidas apenas por encomenda

Sandra e Márcio/cred Mateus Baranowski
Belo Horizonte, maio de 2017 – O mercado mundial de tapetes de luxo segue novas tendências e a galeria Sandra & Márcio não fica atrás. Hoje, oferecer produtos únicos, raros e de alta qualidade tornou-se um diferencial para quem quer atender seus clientes com exclusividade. Por isso, a galeria, que é o único espaço no Brasil que comercializa tapetes Stephanie Odegard Collection, um dos melhores do mundo, a partir de agosto, vai disponibilizar tapetes apenas por encomenda.

“Nosso foco é na qualidade, na venda de produtos exclusivos, personalizados, e é nisso que vamos investir cada vez mais”, destaca Luiz Márcio Ferreira de Carvalho Filho, sócio da empresa. Ele explica que também pretendem modificar a loja internamente para facilitar a visualização dos demais objetos de arte e decoração, mobiliário e revestimento que comercializam.

Luiz destaca que, para isso, a Sandra & Márcio vai oferecer uma oportunidade única para quem sempre quis ter um tapete raro, de qualidade e sofisticado. Entre junho e julho a galeria vai conceder 50% de desconto na aquisição dos tapetes ainda disponíveis no estoque. Ao todo, são mais de 3 mil metros de peças para compra imediata. Produtos únicos e raros, que vão desde tapetes persas modernos (com desenhos contemporâneos), a peças com lã tibetana e, até mesmo, Odegard. Os preços partem de R$2 mil, sem o desconto.

“Depois disso, somente sob encomenda. E em geral, os tapetes demoram de 90 dias a um ano para serem produzidos e entregues para o cliente. Já que são importados e feitos à mão e sob medida”, explica. Luiz acrescenta que essa é a única oportunidade de adquirir tapetes especiais de qualidade, sem precisar esperar e com um preço mais acessível.

Criada em 1971, a galeria carrega uma tradição que já atende à quarta geração de clientes. Hoje, conduzida pelos filhos da fundadora Sandra Penna, os sócios Juliana Penna e Luiz Márcio Ferreira de Carvalho Filho, a galeria é referência em arte de qualidade (tapetes, antiguidades e outros). Na Sandra & Márcio, a pessoa tem a opção de personalizar o tapete da forma que desejar. É possível escolher, por exemplo, o tamanho, a cor, a qualidade de nós e os tipos de lã. São mais de mil opções de desenhos. Os tapetes vem de vários países do mundo, entre eles: Irã, Paquistão e Índia. A loja ainda comercializa tapetes persas antigos.

Nenhum comentário