Últimas

Mais de 300 pessoas prestigiam sétima edição do Fórum Costa Brava em Campinas


Evento referência para o setor de viagens e eventos corporativos no país, o Fórum Costa Brava deu início à sua sétima edição na manhã de hoje (20), em Campinas. Com foco em conteúdo de alta qualidade, o Fórum é realizado pela Costa Brava Viagens e Turismo, uma das maiores TMC's (Travel Management Companies) do Brasil e membro da Radius Travel - rede global de gerenciamento de viagens.

A abertura desta edição foi realizada pelo diretor geral da Costa Brava, Rubens Schwartzmann, que destacou o momento político-econômico. "Apesar do momento em que vivemos, nosso desafio foi criar um Fórum ainda melhor e com conteúdo que abordasse soluções para as dificuldades enfrentadas atualmente", pontuou.

Com público superior a 300 pessoas, o Fórum Costa Brava segue até o final do dia com vasta programação, passando por temas como "Mentalidade de Design" e "Inteligência Artificial" aplicados ao setor de viagens e eventos corporativos.

Sobre o Fórum Costa Brava

O Fórum Costa Brava está em sua sétima edição e já é o maior evento do setor no interior de São Paulo. Suas edições somam mais de 1.600 participantes, 135 patrocinadores e gerou mais de 500 publicações em mídia especializada, tornando-se referência no segmento de viagens corporativas e MICE (Mettings, Incentives, Conventions and Exibitions) para empresas de 14 setores econômicos em todo país. São patrocinadores da 7ª edição: R1 Soluções Áudio Visuais, Royal Palm Plaza, Gol/Delta/AF/KLM, Accor, Avianca, SG Viagens e Turismo (HERTZ), Rede GJP, Iberia/BA, Intercity Hotels, Blue Tree Hotels, Latam Airlines, Movida, Shift, Transamérica Hospitality Group e Expo Center, Travel Ace, Turkish Airlines, Atlântica Hotels, Costão do Santinho, Iberostar, Localiza e Marriott International. Saiba mais em www.forumcostabrava.com.br

Sobre a Costa Brava Viagens e Eventos

Prestes a completar 30 anos em 2018 no mercado de viagens e eventos está entre as maiores TMC´s (Travel Management Companies) do País. É especializada no gerenciamento de viagens de negócios apoiando seus clientes a obterem sucesso na gestão dos seus programas de viagens em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. Atua com foco no serviço personalizado, com investimento permanente em tecnologia de ponta e qualificação de seus recursos humanos. Seus clientes espalhados por todo o mundo contam com os mais modernos e avançados sistemas de gestão de viagens corporativas. Através da aliança com o grupo Radius Travel está presente em mais de 80 países e com 37.000 profissionais. Com sua matriz em Campinas-SP possui também áreas dedicadas para o atendimento a eventos corporativos, viagens de incentivo e atendimento personalizado para viagens pessoais. Saiba mais em: www.costabrava.com.br.

Nenhum comentário