Últimas

Master coach Paulo Vieira ministra palestra e lança novo livro Poder e Alta Performance, em São Paulo

Um dos maiores especialistas em Inteligência Emocional do mundo, Paulo Vieira vai autografar a nova obra amanhã (21), no Holiday Inn Parque Anhembi 

O master coach Paulo Vieira estará em São Paulo nesta quarta-feira (21) para o lançamento de seu terceiro livro de circulação nacional, Poder e Alta Performance, que ocorrerá às 18h30, no Holiday Inn Parque Anhembi. O autor abrirá o evento com uma palestra e o público terá oportunidade de participar de um bate-papo sobre o tema central da nova obra: como alcançar a alta performance em todas as áreas da vida, modificando e eliminando hábitos e crenças que impedem o sucesso pleno.

Paulo Vieira, autor dos best-sellers O Poder da Ação e Fator de Enriquecimento, traz em Poder e Alta Performance um programa completo para reestruturar as competências emocionais do leitor potencializando mudanças na vida profissional e pessoal. O novo livro traz as bases do Método CIS, curso criado pelo próprio autor e considerado o maior treinamento de Inteligência Emocional do mundo.

A obra Poder e Alta Performance mostra também que é impossível ter um bom relacionamento com os outros sem antes relacionar-se bem consigo. Com uma linguagem simples e fluente, Paulo Vieira trafega nos mais profundos comportamentos, pensamentos, sentimentos e crenças do indivíduo para restaurar suas competências. “Quando você muda suas crenças sobre si mesmo e sobre o mundo, libera uma capacidade enorme de controlar a sua vida”, explica Paulo Vieira.

O prefácio é assinado por Augusto Cury, que diz “seu livro, não fala do poder pelo poder, nem do poder para controlar os outros, mas do poder para se autocontrolar, libertar o imaginário, se reinventar, servir e se doar”.

A obra é uma releitura do livro O Poder Verdadeiro, lançado anteriormente por uma editora de Fortaleza, e traz exercícios e exemplos de casos reais que vão ajudar o leitor a identificar o que está errado em sua vida, acabar com a procrastinação, sair da zona de conforto, criar uma missão de vida, conquistar crenças fortalecedoras e refazer laços e relacionamentos importantes.

Participação no evento de lançamento

Para participar do evento, basta adquirir o ingresso pelo bit.ly/lancamento-sp. O valor é R$ 29,90 e dá direito a um exemplar do livro Poder e Alta Performance.

Sobre o autor

Paulo Vieira é o criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico e possui mais de 10 mil horas em sessões individuais de coaching, ao longo de quase 20 anos exercendo a profissão. É também presidente da Febracis - Coaching Integral Sistêmico, uma das maiores instituições de coaching do mundo.

O master coach é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, tendo realizado consultoria em cerca de 500 empresas. Seu livro O Poder da Ação está há mais de 70 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja, estando presente também no ranking do jornal Folha de São Paulo.

Serviço

Lançamento do livro Poder e Alta Performance – O Manual prático para programar seus hábitos e promover mudanças profundas em sua vida
Data: 21 de junho
Horário: 18h30
Local: Holiday Inn Parque Anhembi
Endereço: R. Prof. Milton Rodrigues 100, São Paulo

Nenhum comentário