Últimas

“Meu Malvado Favorito 3” estreia no Bangu Shopping nesta quinta

Meu Malvador Favorito 3/Universal Pictures (Divulgação)
Fenômeno mundial, os Minions estão de volta às telonas em “Meu malvado favorito 3”. A animação, que promete bater recordes de bilheteria, estreia nesta quinta-feira, e com promoção especial no Cinema do Bangu Shopping. Na compra de qualquer um dos combos na bomboniére do Cinesystem, (exceto o combo kids) mais R$ 8, o cliente ganha um copo personalizado com a temática do filme. A promoção é válida por tempo indeterminado, enquanto durarem os estoques.

Em “Meu Malvado Favorito 3” o ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, o Dru. A direção do filme fica por conta de Kyle Balda e Pierre Coffin. Integram o elenco de dublagem Leandro Hassum (como a voz do vilão Gru e a de seu irmão, Dru), Maria Clara Gueiros e Steve Carell.

Desde que a primeira animação foi lançada, em 2010, a franquia “Meu malvado favorito” já arrecadou cerca de dois bilhões de dólares em todo mundo, sem contar com a venda de produtos licenciados, que são um sucesso. Os Minions viraram uma mania mundial e estão diversos produtos como toalhas, camisas, canecas, almofadas, chinelos e bonés, além de serem um hit nas fantasias para crianças e adultos.

Serviço

Promoção no Cinesystem do “Meu malvado favorito 3”
Local: Cinesystem Bangu Shopping - Rua Fonseca 240, Bangu
Informações ao cliente: 2430-5130

Nenhum comentário