Últimas

Morador de Santo André é o vencedor da promoção "Meus dois Amores" do Atrium Shopping



Gilberto Carlos Fernandes dos Anjos, morador do bairro de Vila Pires, Santo André, tem motivos de sobra para comemorar. Após fazer uma compra na loja Pontal do Atrium Shopping, ele fez a troca por 6 cupons, que lhe deram o direito a participar da promoção dupla “Meus dois Amores”, criada pelo centro de compras para homenagear o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

Neste último final de semana, dia 17, veio a surpresa para Gilberto: ele foi o vencedor do sorteio e agora é o proprietário do Nissan Kicks SV Limited 1.6, na cor branco Diamond, o super carro em exposição no Shopping nas últimas semanas e que se tornou um verdadeiro objeto do desejo entre os frequentadores. “Eu planejava ir ao cinema do Atrium Shopping naquela noite, mas durante a tarde fui surpreendido por um telefonema sobre o resultado do sorteio, me senti completamente feliz e abençoado”, comemora Gilberto, que é um cliente assíduo do Shopping.



O Nissan Kicks dispõe de bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity, controle eletrônico de tração e de estabilidade, sistema eletrônico de ignição e abertura de portas sem chave, painel multifuncional colorido com mais de 12 funções, chave inteligente presencial e rádio CD player MP3 com tela touch screen colorida de 7 polegadas.

Atrium Shopping

Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares. O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite:www.atriumshopping.com

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário