Últimas

Morumbi Town Shopping oferece oficinas especiais de Minecraft durante o feriado

Em ação com a Escola Happy Code, o shopping trará, no Piso Térreo, aulas divertidas sobre o game, que é fenômeno mundial


Os fãs de Steve e Herobrine se preparem! Uma oficina gratuita do famoso game, Minecraft, chega ao Morumbi Town Shopping, nos dias 13 a 16 de junho, no Piso Térreo. A atividade, criada em parceria com a Escola Happy Code, oferecerá aulas especiais para crianças de 6 a 14 anos que adoram o game e querem ter uma experiência divertida e tecnológica.

“Queremos promover atividades de interação com o público infantil e jovem. Nessa ação temos como alcançar esse público e envolver a família na torcida. Sabemos da popularidade do Minecraft, que é um fenômeno desde seu surgimento, e também de como ele pode ser utilizado como algo educativo. Uma ótima mistura que, com certeza, vai atrair fãs do jogo e também quem quer conhecer esse mundo novo”, comenta Luiz Siqueira, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

O game, que é uma febre entre a garotada, estimula os jogadores a construírem seu próprio mundo e ainda criar outros ambientes e cenários, utilizando blocos de diversos tamanhos. Indicado também como forma de aprendizado em escolas, o jogo é uma ótima forma de explorar a criatividade não só das crianças, mas também de pessoas de todas as idades.

Com uma metodologia inovadora, a Escola Happy Code oferece cursos interativos e atividades baseadas em jogos e projetos que estimulam a capacidade de criação entre crianças e adolescentes. A escola oferece três tipos de aulas para os amantes de Minecraft. O jogo é uma forma de fornecer à criança um primeiro contato com a ciência da programação.

As oficinas, com duração de 45 minutos, começam a partir das 14h, com encerramento às 18h. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para participar, é necessária a inscrição no site www.morumbitown.com.br.

Serviço:

“Oficina de Minecraft no Morumbi Town Shopping”
Data: 13 a 16 de junho (de terça a sexta)
Horário: 14h às 18h
Local: Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade – São Paulo/SP
Entrada: Gratuita (mediante inscrição no site)

Sobre o Morumbi Town Shopping: O Shopping do futuro. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping foi criado para ser o lugar onde o universo de experiências envolve toda a família integrando lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura de forma única para todos os momentos.

Possui marcas renomadas de diversos segmentos e traz pela primeira vez para SP grandes nomes e operações importantes do Sul do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel - importante rede de farmácias - e a Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

Nenhum comentário