Últimas

Movimentação de executivos na LCR

A LCR Capital Partners, empresa especializada em assessorar brasileiros interessados em investir nos Estados Unidos e obter o green card por meio do visto EB-5, anuncia movimentação de executivos. Ana Elisa Bezerra, que está na empresa há 1 ano e oito meses e assume o cargo de vice-presidente para o Brasil. A executiva é formada em administração com habilitação em Comércio Exterior e fez mestrado na University College Dublin, na Irlanda, em Development Studies. Entre suas atribuições está apoio às operações de vendas e marketing prestando serviços de assessoria a clientes.

Bruna Canto acaba de assumir o cargo de Sênior Advisor ficando responsável pela estratégia comercial e desenvolvimento da empresa na região, bem como apoio aos clientes brasileiros. Formada em administração com foco em Finanças pela Universidade de Houston, Bruna morou por 23 anos nos Estados Unidos e acumulou experiência de mais de 12 anos no mercado financeiro. A executiva teve passagens pelo JPMorgan; HSBC Private Bank, em Miami, e BBVA Bancomer Securities, em Houston.

Sobre o EB-5
O EB-5 é um programa credenciado pelo governo norte-americano que oferece o green card a quem investir dinheiro em projetos para a geração de empregos naquele país.

Nenhum comentário