Nova Marca da Officer Distribuidora
Officer Distribuidora vive um novo momento de sua história e muda a sua identidade visual
O novo momento da empresa reflete a agilidade e a qualidade do atendimento, reconhecidas pelas revendas e fabricantes, e também o acompanhamento das tendências do mercado de tecnologia atual.
Marcando este novo momento, a Officer lança hoje uma nova identidade visual. "A Officer está em um novo momento no qual, além de mantermos a história e a tradição criadas ao longo de mais de 30 anos de existência, reforçamos a importância do relacionamento com nossos colaboradores, revendedores e fabricantes. Se reinventar faz parte do processo e alterar a marca ajuda a reforçar este momento de transição”, afirma Luciano Kubrusly.
A nova identidade, desenvolvida pela agência Hugny, está mais moderna. Apesar de ter mantido algumas das caraterísticas marcantes do logo original da Officer, como suas cores primárias, o lift inclui uma mudança de tipografia, que transmite, através de suas novas curvas, a flexibilidade e a energia já conhecidas da distribuidora, além da conexão que existe entre os canais e a importância de cada um para a construção de parcerias vencedoras.
"A mudança mostra a evolução e a necessidade da empresa em reforçar sua responsabilidade e diligência com todos os envolvidos em nosso negócio. Reconhecer o passado e, ao mesmo tempo, reinventar o negócio são práticas adotadas desde o primeiro dia em que assumi a Officer em dezembro de 2016. Por essas e outras mudanças que ainda estão por vir, somos uma nova Officer", afirma Kubrusly.
Nenhum comentário