Últimas

“Paixão por vendas” é tema de palestra no Secovi-SP

Imovelweb apoia evento, que será realizado nesta quarta-feira, em São Paulo

O Imovelweb, um dos maiores portais do mercado imobiliário brasileiro, é uma das marcas patrocinadoras do evento “Paixão por vendas - Os segredos dos corretores campeões”, que será promovido pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais de São Paulo, o Secovi-SP. O encontro será realizado na sede do sindicato, localizada na capital paulista, no próximo dia 28 de junho, quarta-feira, a partir das 18h.

A palestra será ministrada por José Ricardo Noronha, professor dos Programas de MBA da Fundação Instituto de Administração, a FIA, e do Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis do CRECI/SP. Noronha é considerado um dos cinco maiores palestrantes e professores de vendas do Brasil. Destinado para diretores, corretores e gerentes do mercado imobiliário, o evento oferecerá aos presentes a oportunidade de participar de uma palestra motivacional que mescla emoção, conteúdo, técnicas, atitudes e paixão por vendas. Comunicação, negociação, foco, preparação e atitudes campeãs são alguns dos segredos que serão compartilhados durante o encontro.

“Nosso objetivo é contribuir para a disseminação do conhecimento e do aperfeiçoamento das técnicas empresariais no mercado imobiliário. Por isso, fazemos questão de apoiar e patrocinar um evento com esse foco”, destaca Mateo Cuadras, CEO do Imovelweb.

Serviço:

Paixão por vendas - Os segredos dos corretores campeões
Dia: 28/06, quarta-feira
Horário: das 18h às 21h
Local: Secovi/SP
Endereço: Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Clementino - São Paulo

Sobre Imovelweb

Fundado em 1999, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate faz parte do grupo argentino Navent, uma das dez maiores empresas de internet da América Latina. Com mais de 150 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. Mais informações em www.imovelweb.com.br

Nenhum comentário