Últimas

Piracanjuba é parceira da II Conferência Internacional sobre o Bem-Estar Infantil (CISBEI)

O evento acontecerá em Goiânia e vai contar com a participação de psicólogos, pediatras e escritores da área infantil no Brasil

A Piracanjuba – uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro –, marcará presença na II Conferência sobre o Bem-Estar Infantil, que acontecerá em Goiânia, no dia 1° de julho, das 8h às 18h, no Teatro Madre Esperança Garrido. Com o tema “ Investir na infância é investir no futuro”, a segunda edição do evento aguarda cerca de 700 pessoas, entre pais, mães e profissionais da área infantil de todo o Brasil. Entre os assuntos que serão abordados, estão as maneiras de estimular a educação das crianças e o equilíbrio emocional das famílias.

Durante toda a Conferência, a Piracanjuba estará presente nos coffes breaks, além de realizar sorteios e degustações de bebidas lácteas com cereais e produtos da linha Pirakids. “A maioria do público presente será formado por mães, um dos principais shoppers da nossa marca. Na maioria das vezes, são elas quem decidem o que comprar e tem grande preocupação com a alimentação dos filhos. Por isso, é uma oportunidade para que possam conhecer nosso portfólio e reforçar que trabalhamos com produtos de qualidade e saudáveis, proporcionando sabor e bem-estar para toda família”, reforça a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

O evento contará com a participação de Laura Gutman - escritora argentina; Doutor José Martins Filho - pediatra em SP - filme "O começo da vida"; Mariana Ferrão - jornalista e apresentadora do programa BEM-ESTAR, da Rede Globo, e Ana Paula Hornos - Educadora Financeira, de São Paulo.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.insitutosuassuna.com. No portal, também é possível encontrar a programação completa e outras informações.

Serviço:

II Conferência Internacional do Bem-Estar Infantil (CISBEI)
Data: 1º de julho de 2017, sábado
Horário: 8h às 18h
Local: Teatro Madre Esperança Garrido - Av. Contorno, 241 - St. Central, Goiânia (GO).
Inscrições: www.institutosuassuna.com

Sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, possui mais de 60 anos de mercado e é a 12ª marca mais presente nos lares de todo o país. É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de R$ 3 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,3 mil empregos diretos e possui quatro unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC), Governador Valadares (MG) e Dr. Maurício Cardoso (RS). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Nenhum comentário