Últimas

Presidente do PMI-MG ministra palestra sobre “Como Gerir Projetos em Cenários Desafiadores”

No dia 04 de julho, a partir das 19h30, o presidente do Project Management Institute Minas Gerais – PMI/MG, Moises Luna, vai conduzir um evento com o objetivo principal de compartilhar informações atuais sobre a evolução do gerenciamento de projetos no mundo. A palestra será realizada no auditório da Faculdade IBS/FGV, na Avenida. Prudente de Morais, 444, bairro Cidade Jardim. O ingresso é de um quilo de alimento não perecível, que será doado à instituições de caridade.

Segundo pesquisas globais, 11% do orçamento alocado em projetos têm sido perdido para sempre e apenas 64%dos projetos tem atingido, de maneira satisfatória, os resultados de negócio da organização. “Diante desses desafios, cabe-nos pensar sobre o que está acontecendo e como podemos endireitar os nossos rumos. Será uma oportunidade para compartilhar insights e estatísticas globais, saber o que está acontecendo nas organizações e como podemos nos tornar um profissional de gerenciamento de projetos diferenciado e capacitado para lidar com a complexidade dos projetos”, revela Luna.

Moisés Luna é presidente do PMI Minas Gerais. Mestrando em Administração, certificado PMP pelo PMI, nos últimos anos tem atuado em projetos nos ramos de Serviços, Tecnologia e Engenharia. Como palestrante e professor, já contribuiu para a formação de mais de 3 mil alunos em Gerenciamento de Projetos. Participou, nos EUA, do Leadership Institute Master Class.

Nenhum comentário