Últimas

Rede Drogal lança programa gratuito com benefícios exclusivos e sorteio de prêmios

A Rede Drogal está lançando o Drogal Mais em Piracicaba, programa gratuito de vantagens exclusivas para os clientes. Além das promoções, benefícios e descontos especiais, ainda tem o Giro da Sorte, que pode dar vários prêmios instantâneos. Para participar, basta cadastrar nome e CPF no balcão de atendimento no ato da compra ou no site www.drogal.com.br/drogalmais.
O programa Drogal Mais também é uma ótima opção para os clientes conferirem as melhores promoções do mês. A cada visita é liberado um ticket que oferece descontos de até 30% em medicamentos, higiene e produtos de beleza.

Para concorrer aos prêmios instantâneos do Giro da Sorte, depois de se cadastrar no Drogal Mais é necessário acessar o site, digitar o CPF e finalizar o cadastro já iniciado na farmácia durante a compra.

Se for premiado, o cliente pode ganhar vales-compras de até R$ 100,00 para adquirir produtos de higiene e beleza em qualquer filial Drogal e brindes. “Esta promoção é válida somente para o primeiro cadastro e não inclui medicamentos, leites, mamadeiras, chupetas e fórmulas infantis”, explica Alex Camargo, coordenador de Marketing da Rede Drogal. O Giro da Sorte também possui prêmios com vales-compras de valores menores.

O Drogal Mais está disponível em 82 filiais da Rede Drogal, como Americana, Botucatu, Indaiatuba, Nova Odessa, Santa Bárbara D´Oeste e Sumaré. Em breve, o serviço será implantado nas 134 unidades, abrangendo 51 cidades do Estado de São Paulo.

SOBRE A REDE DROGAL – A história da rede Drogal teve início em agosto de 1935, quando o Cyro Lopes Cançado transferiu-se de Belo Horizonte para Piracicaba, abrindo seu próprio negócio. Associado a seu filho, José Agenor Lopes Cançado, e a seu genro, Paulo Afrânio Lessa, criaram a empresa Cançado & Lessa, com o nome fantasia de Farmácia do Povo. Com a abertura de novas filiais e para a consolidação no mercado farmacêutico, a empresa sentiu a necessidade do desenvolvimento de sua própria marca, surgindo então, em 1982, o nome Drogal. Para continuar ampliando e se solidificando no mercado, todas as filiais ganharam novas formas e cores, sempre de acordo com o padrão Drogal. Administrada pela terceira geração da família, a Rede Drogal tornou-se uma das mais tradicionais redes de drogarias no interior de São Paulo. Sempre atenta às mudanças no mercado e preocupada com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes, a Rede Drogal tem buscado desenvolver novos diferenciais. Investimentos em tecnologia interligam todas as filiais ao Centro de Processamento de Dados da rede, possibilitando, assim, maior agilidade, rotatividade e segurança na reposição de estoques, bem como exatidão nas análises de resultados. A valorização da cidadania e da solidariedade são marcas registradas da Rede Drogal. Praticamente desde sua fundação, a empresa colabora com projetos sociais, esportivos e beneficentes. Essa preocupação social também resultou no selo da Fundação Abrinq – Empresa Amiga da Criança e no Prêmio Varejo, Serviço & Indústria de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, promovido pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).

SERVIÇO

Rede Drogal lança Drogal Mais com descontos e sorteio de prêmios
Disponível nas filiais de Piracicaba, Americana, Botucatu, Indaiatuba, Nova Odessa, Santa Bárbara D´Oeste e Sumaré. Em breve, em todas as 134 unidades, de 51 cidades do Estado de São Paulo. O Drogal Mais inclui o Giro da Sorte, que possui Certificado de Autorização da Caixa, sob o número 5-5106/2017.

Nenhum comentário