Últimas

Referência na área de Recursos Humanos

Ricardo Melantonio, superintendente de Recursos Humanos, Jurídicos e Compliance do CIEE, está entre os profissionais de Recursos Humanos mais admirados do Brasil, de acordo com a revista Gestão RH. Conselheiro da organização desde o ano 2000, Melantonio atua desde 2015 como superintendente da entidade.

O prêmio é concedido anualmente, com base em pesquisa nacional com profissionais da área que, neste ano, reconheceram a qualidade do setor de RH do CIEE, por meio da homenagem ao gestor da área. Participaram da votação de 2017 mais de 43 mil profissionais.

“Queremos aprimorar o que deu certo no CIEE e trazer novas técnicas de gestão de pessoas, como RH estratégico, capacitação e treinamento e criar uma nova modalidade de diálogo no RH, sendo interlocutor e mediador de conflitos”, afirma Melantonio. “O reconhecimento é resultado de uma gestão estratégica e moderni­zante, com destaque para campanhas que melhorem qualidade de vida, aumento de benefícios e treinamentos”, explica.Criada em 2006, a pesquisa tem como objetivo reconhecer e valorizar a atuação dos profissionais de Recursos Humanos das principais empresas do Brasil. A premiação também coroa a atuação do CIEE que, em fevereiro deste mesmo ano, já foi premiado como o Fornecedor Mais Admirado pelos RHs 2017.

Nenhum comentário