Últimas

Ricoh marca presença na feira Bett Educar 2017, em SP

A Ricoh Brasil, especializada em equipamentos de imagem, soluções de impressão, TI e gestão de documentos participou da feira Bett Educar 2017, na São Paulo Expo, em São Paulo. O evento realizado anualmente é uma combinação de produtos e serviços para educação com uma seleção de palestras nacionais e internacionais ministradas por especialistas. O objetivo da Ricoh é se aproximar cada vez mais dos players do mercado de educação, importante segmento de atuação da companhia.

Com a presença de executivos da Ricoh, o encontro provocou uma grande reflexão e apontou soluções práticas para a construção no Brasil de um sistema educacional competitivo pautado em inovação.

O congresso contou com atividades estruturadas e diversos temas para discussões de forma a permitir que os congressistas conheçam diferentes aspectos, abordagens, pontos de vista e práticas sobre cada um deles.

Sobre a Ricoh: A Ricoh é uma companhia global de tecnologia, que vem transformando a maneira que as pessoas trabalham há mais de 80 anos. Sob seu slogan corporativo — imagine. change.– a Ricoh continua a capacitar empresas e indivíduos com serviços e tecnologias que inspiram inovação, aumentam a sustentabilidade e impulsionam o crescimento dos negócios. Estes incluem sistemas de gestão de documentos, serviços de TI, soluções de impressão de produção, sistemas de comunicações visuais, câmeras digitais e sistemas industriais.

Com sede em Tóquio, o Grupo Ricoh opera em cerca de 200 países e regiões. No exercício que se encerrou em março de 2016, as vendas do Grupo Ricoh em todo o mundo totalizaram 2.209 bilhões de ienes (aprox.19,6 bilhões de dólares norte-americanos).

Nenhum comentário