Últimas

São Paulo será iluminada nas cores da bandeira de Portugal

Na semana em que se comemora o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas (10 de junho), a cidade do São Paulo, maior metrópole lusófona do mundo, estará iluminada nas cores da bandeira portuguesa.

Entre outros, os seguintes monumentos serão iluminados em verde e vermelho entre os dias 8 e 10: Ponte Estaiada (Marginal Pinheiros), Monumento às Bandeiras e Obelisco (Ibirapuera), Ponte das Bandeiras (Marginal Tietê), Viaduto do Chá e Sede da Prefeitura (Anhangabaú) e Monumento de Borba Gato (Santo Amaro). No dia 10, o Theatro Municipal também será varrido pelas cores nacionais.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São Paulo e o Consulado Geral de Portugal em São Paulo, que organiza a terceira edição do Experimenta Portugal ’17 neste ano.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO LINK ABAIXO:

http://www.cunhavazbrasil.com/blogcvabrasil/experimenta-portugal-chega-a-terceira-edicao-com-vasta-programacao-cultural/

SOBRE O EXPERIMENTA PORTUGAL

Organizado pelo Consulado Geral de Portugal em São Paulo, o Experimenta chega à sua terceira edição com foco totalmente voltado para arte e cultura. Da música à literatura, passando pelas artes visuais, artes plásticas, patrimônio e humor- o Experimenta traz uma série de atrações à cidade de São Paulo, visando promover o intercâmbio artístico e cultural entre Brasil e Portugal e estreitar cada vez mais os laços entre as duas nações.

Nenhum comentário