Últimas

SEBRAE realizará série de palestras gratuitas no Shopping Jardim Guadalupe a partir do dia 5 de julho



Começa nesta quarta-feira, dia 5 de julho, a nova série de palestras do SEBRAE em parceria com o Shopping Jardim Guadalupe. O evento tem como objetivo dar suporte informativo e esclarecer dúvidas de quem já tem um negócio e quer se aprimorar. As palestras são gratuitas. Para participar, os interessados devem fazer inscrição ligando para telefone 0800 570 0800. Nas palestras, que começam às 19h, os alunos vão aprender conceitos teóricos sobre liderança, habilidades comportamentais, negociações e estratégias de venda, além de processos de comunicação, que poderão implementar em seus negócios.

O tema que abre a série de palestras, no dia 5 de julho, será “Como evitar conflitos na Empresa”. No dia 12, os alunos irão aprender sobre “Vendas e Marketing”. No dia 19, serão discutidos temas relacionadas à “Negociação como uma estratégia de vendas”. E no dia 26, a palestra sobre “Comunicação como alavanca de vedas” encerra a agenda de julho. As aulas serão ministradas na loja do SEBRAE que fica no 2º piso do Shopping Jardim Guadalupe, ao lado da loja Hering. Vale conferir.

SERVIÇO: As Palestras do SEBRAE serão realizadas nos dias 5, 12, 19 e 26 de julho (quarta-feira), às 19h, na loja do Sebrae que fica no 2º piso do Shopping Jardim Guadalupe, ao lado da loja Hering. O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel: (21) 3512-9100.

Nenhum comentário