Últimas

Senior abordará Identidade e Gerenciamento de Acesso no Security Congress Latin America 2017

Jonathan Medeiros palestrará no dia 29 de junho sobre as principais novidades do setor de cybersegurança 


Junho de 2017 – Convidado para palestrar no (ISC)² Security Congress Latin America 2017, no próximo dia 29 de junho em São Paulo, Jonathan Medeiros, gerente de Produto Gestão de Acesso e Segurança da Senior, abordará as novas tecnologias do setor. O evento, que tem como tema Leaders of Tomorrow, acontecerá no dia 29 de junho, no Amcham Business Center, em São Paulo, e tem como objetivo colaborar com o desenvolvimento dos profissionais de cibersegurança.

O especialista participou anteriormente da ISC West, que ocorreu em Las Vegas neste ano, e viu de perto as tendências internacionais no cenário da segurança - seja patrimonial, pública ou digital. Presente também na edição desse ano da ISC Brasil, pode acompanhar as inovações do mercado local e notou a busca incessante por evoluções tecnológicas que facilitem e simplifiquem os processos empresariais. Com base nestas experiências, Jonathan fala no (ISC)² sobre as principais tecnologias do mercado como Gestão de Acesso e Segurança, Soluções Cloud Based, Terminais de autoatendimento e credenciais virtuais, Portaria de veículos inteligente, bem como Analytics e BI para geração de receita com exemplos de aplicação e estudo de caso.

“Reduzir perdas e aumentar a segurança e produtividade são fatores decisivos nos mais diversos segmentos e, com a Internet das Coisas (IoT) conectando tudo, é possível ampliar a eficiência e facilitar o cotidiano. No campo da segurança eletrônica, por exemplo, estamos caminhando cada vez mais para a automação dos ambientes e conectividade dos dispositivos. Os dispositivos estão conectados e interligados de várias maneiras, sendo que todo o sistema de segurança pode ser gerenciado pela internet, a partir de um dispositivo móvel”, explica Medeiros. Terminais de autoatendimento, credenciais virtuais e reconhecimento de placas são exemplos de soluções que trazem redução do custo operacional, aumentam a segurança e trazem comodidade para colaboradores e visitantes.

No varejo, por exemplo, há o desafio de utilizar a imagem das câmeras para melhorar a performance das lojas. Por meio de reconhecimento facial, é possível obter informações como a quantidade de pessoas que passaram pela loja, o tempo de permanência no estabelecimento, quantos efetivamente realizaram a compra e até mesmo identificação para a realização de programas de fidelidade. Tudo isso garante acompanhamento de performance em tempo real e consequentemente uma maior taxa de conversão de vendas.

Além de falar sobre como novas tecnologias podem melhorar a segurança, reduzir custos, melhorar a produtividade e os negócios dos clientes, Jonathan apresentará um caso real ilustrando o uso de tecnologias de última geração. Para mais informações sobre o evento, acesse: https://isc2latamcongress.com/.

Serviço:

Palestra: Identity and Access Management/ Identidade e Acesso
Palestrante: Jonathan Medeiros
Local: Amcham Business Center
Data: 29 de junho
Horário: 16h55

Nenhum comentário