Últimas

Sessões infantis de cinema gratuitas no Botafogo Praia Shopping

Entre os dias 9 e 12, o Botafogo Praia Shopping irá realizar o Cine Drive-In. O evento terá sessões gratuitas de cinema para os pequenos durante o fim de semana. No sábado (10), o filme exibido será Trolls. Já no domingo (11), a criançada confere Procurando Dory. As sessões infantis começam às 15h30. Os papais e mamães também terão sessões de cinema gratuitas, a partir das 20h30. A programação começa na sexta-feira (9) com o sucesso "Como Eu Era Antes de Você", continua no sábado (10) com "Capitão América: Guerra Civil", no domingo (11) será a vez de "Cinderela" (2015). O filme do dia 12, Dia dos Namorados, será escolhido por votação do público na página do Botafogo Praia Shopping, no Facebook (LINK: https://www.facebook.com/BotafogoPraiaShopping/). Além disso, entre 14h e 22h, haverá exposição de carros antigos, mini-praça de alimentação com food bikes, Juke Box, Kombi Tire Foto e muito mais.

As inscrições para os filmes já estão abertas e devem ser feitas via whatsapp, pelo número (21) 99946-1717, informando o filme de interesse, nome, cpf, telefone e e-mail.

E a programação tradicional continua! Aos sábados, entre 10h30 e 11h30, a Panos Pra Manga traz muita música, cores e diversão para os bebês que possuem entre 0 e 4 anos. O Clube do Foguinho acontece aos sábados e domingos, das 14h às 19h, com recreação infantil para crianças de todas as idades. Por lá irão acontecer oficinas, shows e muito mais. O encontro será na praça de alimentação do 2º piso. O evento é gratuito. Durante a semana o espaço fica aberto com jogos eletrônicos e de tabuleiro, espaço para leitura e diversos brinquedos educativos.

Nenhum comentário