Últimas

Shopping Metrô Santa Cruz inaugura espaço de convivência

Lounge chega para oferecer ainda mais comodidade e praticidade ao público do empreendimento

Com o intuito de oferecer aos seus frequentadores cada vez mais comodidade e praticidade, o Shopping Metrô Santa Cruz inaugura um espaço de convivência aberto ao público. O lounge, de 70 m², tem tomadas disponíveis para que os visitantes recarreguem seus celulares e outros aparelhos eletrônicos e sofás para o conforto de quem aguarda ou relaxa no local. A área também oferece sinal de Wi-Fi exclusivo para o cliente usufruir de uma conexão segura e rápida.

O espaço é um projeto experimental e deve permanecer no shopping ao longo do mês de junho. “Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes não apenas um mix de lojas qualificado e feito sob medida, mas também uma infraestrutura completa de serviços e experiências para que eles possam resolver todas as necessidades do cotidiano em apenas um local”, afirma Rafael Marques, Superintendente do Shopping Metrô Santa Cruz.

Desde o ano passado, o empreendimento inaugurou seu Espaço Família, reformou completamente a praça de alimentação, construiu novos sanitários, instalou novos mobiliários e paisagismo, além de ter feito tratamento de piso e substituído toda iluminação por lâmpadas de led. O centro de compras recebeu ainda unidades de marcas como Pandora, Outback, Baccio di Late, Crocs, The Beauty Box, Usaflex, Mexcla, Mei Mei e, a mais recente, SideWalk. Em breve, o público do empreendimento poderá ainda experimentar os chás Taiwaneses da Bubble Kill e aproveitar as soluções estéticas da Dr. Face.

Sobre o Shopping Metrô Santa Cruz

O Shopping Metrô Santa Cruz oferece aos seus clientes conveniência e praticidade de localização combinados ao mix de lojas sob medida. Pensando sempre na comodidade de seu consumidor, o empreendimento também oferece um serviço pioneiro de delivery por parte de seus restaurantes, que estão localizados em duas praças de alimentação. Atualmente, o shopping possui 53.830m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. No total, são 125 lojas, que oferecem um mix de produtos masculinos, femininos e infantis e o maior cinema da região com 9 salas. O empreendimento possui uma alameda de serviços completa com agências bancárias, lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos e serviços estéticos.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Nenhum comentário