Últimas

Shopping Minascasa recebe ação gratuita de promoção à saúde hoje (9)

Evento será promovido em parceria com o UniBH e contará com orientações de imunização e de boa postura no dia a dia, aferições de glicose e pressão arterial, cálculo do índice de massa corporal e risco cardiovascular

Hoje, dia 9 de junho, o Shopping Minascasa vai receber uma ação de promoção à saúde, realizada por alunos dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem do UniBH. Das 18h às 22h, o público terá acesso, gratuitamente, a orientações de imunização, aferição de pressão arterial, rastreamento de diabetes com aferição da glicemia, cálculo do índice de massa corporal e do risco cardiovascular, além de orientações de boa postura para o dia a dia. A ação será promovida no mall do Minascasa.

Serviço:

Orientações de saúde UniBH
Quando? 9 de junho, das 18h às 22h
Onde? avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga
Gratuito

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor em Minas Gerais, possui mais de 60 lojas com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos. O mall se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia Malhação e o Condomínio Residencial Jardins.

Nenhum comentário