Últimas

Shopping Nova Iguaçu garante a diversão no fim de semana

Show de Stand Up, Teatro Infantil e a 4ª edição do Domingo no Shopping são as atrações especiais


Durante o fim de semana, o Shopping Nova Iguaçu intensifica as suas atividades para garantir a diversão de todos os seus visitantes.

A programação especial se inicia na sexta-feira (23/06), às 19h. O badalado show de Stand Up recebe esta semana os humoristas Raphael Braga e Daniel Bonfim, no Palco Shopping Nova Iguaçu, na Praça de Alimentação piso P2. GRÁTIS.

Já no sábado, a atração especial é para criançada. Às 16h, também no Palco Shopping ova Iguaçu, na Praça de Alimentação, acontece a contação de histórias. Na Livraria Saraiva vai rolar o Papos & Ideias com Chirlei Wandekoken, Emília Lima, Laís Rodrigues e Silvia Spadoni sobre o tema “Romance”. A editora, conhecida por seus clássicos primorosos, estará presente junto da editora-chefe Chirlei Wandekoken, que falará sobre a experiência de editar romances clássicos que povoam o imaginário mundial, e também das escritoras Emília Lima, Laís Rodrigues e Silvia Spadoni. Ao final do evento, as autoras vão autografar com exclusividade na Saraiva.

SERVIÇO:

Contação de História
Data: 24/06/2017
Horário: 16h
Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação – Piso P2
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

SERVIÇO:

Papos & Ideias com Chirlei Wandekoken, Emília Lima, Laís Rodrigues e Silvia Spadoni
Local: Saraiva Shopping Nova Iguaçu – Piso P2
Data: 24/06/2017
Horário: 16h
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

O domingo (25/06) também promete grandes atrações. A 4ª edição do Domingo no Shopping transforma a área da entrada principal de pedestres em uma incrível área de lazer, com entrada gratuita. As crianças poderão aproveitar a recreação que contará com Ginástica Ritmica, xadrez, golzinho, hóquei e a grande novidade: a orientação em patins. Foodbikes, pula-pula e brinquedos infláveis também estarão presentes para completar a diversão.

SERVIÇO:

Domingo no Shopping
Data: 25/06/2017
Horário: 15h às 19h
Local: Entrada Principal de Pedestres (Acesso A)
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

*O evento será reagendado em caso de chuva. O preço dos brinquedos é de acordo com os seus operadores.

Para fechar com chave de ouro, no domingo mais dois eventos serão realizados. Às 15h, Thalita Rebouças estará na Livraria Saraiva para a Tarde de Autógrafos do livro Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado. Thalita é autora de livros direcionados ao público juvenil e já vendeu mais de 1,5 milhões de exemplares.

SERVIÇO:

Tarde de Autógrafos do livro Confissões de Um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado com Thalita Rebouças
Local: Saraiva Shopping Nova Iguaçu – Piso P2
Data: 25/06/2017
Horário: 15h
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

Ainda no domingo (25/06), às 16h, no Palco do Shopping Nova Iguaçu, o teatro infantil “A Princesa e o Sapo”. Conta à lenda que em um reino bem distante, uma boa rainha não conseguia engravidar. De tudo o bondoso Rei tentou: chás milagrosos, promessas, simpatias e tudo mais que podia ser feito. Mas nada adiantava! Até que um dia uma velha bruxa procurou o castelo e disse ao Rei e a Rainha que poderia lhes dar um filho, mas com uma condição: que no dia do batizado ela fosse convidada para a festa. O desejo dos monarcas foi realizado, nasceu um menino e seus pais lhe deram o nome de Victor. Mas a promessa não foi cumprida, a bruxa não foi convidada e transformou o bebê Príncipe em um horroroso Sapo. Seus pais inconformados com a figura de seu filho, o mandaram para o brejo, pois havia uma esperança. No dia em que o Príncipe Sapo fosse beijado espontaneamente por uma princesa, ele voltaria a ser humano e o feitiço se quebraria para sempre.

SERVIÇO:

PEÇA TEATRAL INFANTIL A PRINCESA E O SAPO
Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação – Piso P2
Data: 25/06/ 2017
Horário: 16h
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

SHOPPING NOVA IGUAÇU Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 - Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999

Nenhum comentário