Últimas

Shopping Rio Claro: o local dos apaixonados

Música ao vivo embala os casais apaixonados no domingo e segunda-feira. Além disso, a Garden Cerri realiza uma feira de flores


À esquerda, o saxofonista Matheus Teixeira; ​à direita, o violinista Osvaldo Lima - fotos: divulgação

Para celebrar a data mais romântica do ano, o Shopping Rio Claro promove várias atrações musicais para os namorados nas noites de domingo e segunda-feira, 11 e 12 de junho. A Praça de Alimentação do centro de compras receberá, a partir das 18h, músicos talentosos que interpretarão um repertório bem romântico para dar um clima todo especial para os casais enamorados. Serão apresentações de violão, sax, violino, que encantarão os clientes. Além disso, as mesas da Praça de Alimentação estarão especialmente decoradas na noite de segunda-feira, com vasos de flores e balões metalizados em formado de coração.

Também para quem está apaixonado, a Garden Cerri do Shopping Rio Claro realiza de quinta-feira, 8, a segunda uma bonita feira de flores na Praça de Alimentação, com sugestões de arranjos para presentear.

Se o amor está no ar, o melhor lugar para estar no Dia dos Namorados é o Shopping Rio Claro.

Atrações Musicais do Dia dos Namorados

The Loppers – MPB e Pop Rock Romântico
Data: 11/6 - Domingo
Local: Praça de Alimentação
Horário: das 18h às 20h

Oswaldo Lima – Violino
Data: 11/6 - Domingo
Local: Praça de Alimentação
Horário: das 20h às 22h

Jorge Soares – MPB e Pop Rock Romântico
Data: 12/6 – Segunda-feira
Local: Praça de Alimentação
Horário: das 18h às 20h

Matheus Teixeira - Sax
Data: 12/6 – Segunda-feira
Local: Praça de Alimentação
Horário: das 20h às 22h

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços que atraem 600 mil frequentadores por mês.

O Shopping Rio Claro possui 140 operações, sendo seis lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema, sendo uma 3D), três megalojas (Centauro, Ri Happy e DiGaspi), Praça de Alimentação com 13 operações de fast food e um restaurante, além de uma casa lotérica.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.000 vagas.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista ‑ CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
www.shoppingrioclaro.com.br
E-mail: marketing@shoppingrioclaro.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Horário do estacionamento: das 9h às 14h gratuito; com exceção dos feriados; das 14h às 23h com tarifação

Nenhum comentário