Últimas

Shopping Rio Claro oferece aulas gratuitas de música

Em parceria com a Escola de Música Maria Isabel, os clientes do centro de compras podem aprender gratuitamente a tocar um instrumento musical


Até 31 de junho, os clientes do Shopping Rio Claro poderão fazer oficinas gratuitas de música com instrutores da Escola de Música Maria Isabel.

“Firmamos uma parceria com essa escola em consequência de seu forte vínculo com o Shopping Rio Claro, com apresentações em nossos eventos desde a inauguração do empreendimento, além de a Escola de Música Maria Isabel ter uma ótima reputação na cidade”, destaca Sibelly Paganotti, Analista de Marketing do Shopping Rio Claro.



As aulas da Oficina de Música têm duração de uma hora e acontecem de quinta a sábado das 14h às 22h e aos domingos das 14h às 18h. Nos demais dias, os clientes podem conhecer uma grande variedade de instrumentos musicais, que estão em exposição no local, próximo à Portaria Oeste do Shopping.

Para participar das oficinas, é preciso doar 1 kg de alimento não perecível, e o montante arrecadado será doado ao Lar Bethel.

Vale destacar que a Escola de Música Maria Isabel atua em Rio Claro há 25 anos, com mais de 100 alunos ativos atualmente de todas as faixas etárias.

Serviço

Oficina de Música
Período: até 31 de julho
Aulas: de quinta a sábado das 14h às 22h e aos domingos das 14h às 18h
Local: próximo à Entrada Oeste do Shopping Rio Claro

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços que atraem 600 mil frequentadores por mês.

O Shopping Rio Claro possui 140 operações, sendo seis lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema, sendo uma 3D), três megalojas (Centauro, Ri Happy e DiGaspi), Praça de Alimentação com 13 operações de fast food e um restaurante, além de uma casa lotérica.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.000 vagas.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista ‑ CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
www.shoppingrioclaro.com.br
E-mail: marketing@shoppingrioclaro.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Horário do estacionamento: das 9h às 14h gratuito; com exceção dos feriados; das 14h às 23h com tarifação

Nenhum comentário