Últimas

Shoppings de SP aderem à campanha do agasalho da Cruz Vermelha

Shopping Light, Mais Shopping, e Morumbi Town Shopping anunciam nova campanha em conjunto. Locais recebem doações em pontos espalhados por cada Shopping

A estação mais fria do ano chegou. Visando ajudar a quem precisa de proteção para enfrentar o inverno, o Shopping Light (centro), o Mais Shopping e o Morumbi Town Shopping (ambos na Zona Sul) se uniram em apoio a Cruz Vermelha na Campanha do Agasalho. Os locais recebem as doações em pontos de arrecadação que estão espalhados pelos Shoppings.

A expectativa é arrecadar 10 toneladas de roupas até o final da campanha. Para doar, é necessário que as peças estejam em bom estado para uso. Hoje, a atuação da Cruz Vermelha concentra-se em campanhas de promoção à saúde e na arrecadação de donativos para os desfavorecidos e vítimas de catástrofes, sempre com a participação ativa dos voluntários. Os Shoppings recebem as doações até setembro.

Em 2016, entre Fevereiro e Setembro, foram arrecadados 7.263kg de roupas, distribuídos a 6.103 pessoas pela Cruz Vermelha Brasileira do Estado de São Paulo. Parte desta doação se deu pela campanha dos Shoppings, que, com as ações, envolveram os clientes e ajudaram a alavancar o número de arrecadação.

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 – zona sul. O Shopping Light fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 223 – centro da capital paulista. O Morumbi Town Shopping está localizado na Avenida Giovanni Gronchi, 5.930, na Vila Andrade. Todos os empreendimentos pertencem à Gazit Brasil, subsidiária da Gazit Globe, uma das maiores administradoras de Shoppings Centers no mundo.

Nenhum comentário