Últimas

Show "Love's in the air" para os Namorados no Shopping Interlagos



Como já é tradição o Shopping Interlagos preparou uma performance musical imperdível, no dia 12 de junho, para embalar os desejos e compras dos enamorados e para presentear os casais que comemoram a data no Shopping. ÀS 20 HORAS, NA PRAÇA DE EVENTOS, O GRUPO ABADIA ST.PETTER’S ORQUESTRA E CORAL APRESENTA O SHOW “LOVE’S IN THE AIR” em homenagem a todos os casais apaixonados.

A produção do musical para a data é voltada primordialmente para as canções que exaltam o carinho, o sentimento, a emoção maior, enfim o amor. No setlist sucessos nacionais e internacionais, que têm como tema principal a paixão e o amor, apresentados na forma de duetos, solos masculinos e solos femininos, acompanhados pela orquestra e coral.

O repertório traz “Love is in the Air – John Paul Young”, “Endless Love – Diana Ross e Lionel Richie”, “Ainda bem – Thiaguinho”, “From this Moment On – Shania Twain”, “Adoro Amar Você – Daniel”, “Thinking out Loud – Ed Sheeran”, “Tudo Que Se Quer – Emílio Santiago”, “Stand by Me – John Lennon”, “Olha – Roberto Carlos”, “Sweet Child O’mine – Guns N’ Roses”, “I Say a Little Prayer for You – Burt Bacharach”, “O Nosso Santo Bateu – Matheus e Kauan”, “Forever – Kiss”, “Felicidade – Seu Jorge”, “Is this Love – Bob Marley” e “Do seu lado – Jota Quest”.

SHOW DE NAMORADOS NO SHOPPING INTERLAGOS COM O
GRUPO ABADIA ST.PETTER’S ORQUESTRA E CORAL

Data: 12 de junho
Local: Praça de Eventos do Shopping Interlagos
Horário: 20 horas
Evento gratuito e aberto ao público

Shopping Interlagos

Av. Interlagos, nº 2.255 – Fones: 3471-8888
www.interlagos.com.br

Nenhum comentário