Últimas

SuperShopping Osasco inaugura loja da Azul Viagens

Novidade reforça segmento de turismo do mall e é celebrada com coquetel para clientes 

Osasco, 30 de junho de 2017 – O SuperShopping Osasco amplia seu mix de turismo com a abertura da Azul Viagens. A inauguração da loja presenteia os clientes do principal centro de lazer e conveniência da região com uma promoção de até R$ 100 em descontos na compra dos pacotes nacionais e internacionais, que incluem passagens e hospedagens. A agência é braço da companhia de linhas aéreas Azul.

“O SuperShopping Osasco traz mais uma operação de qualidade para seu tenant mix com o objetivo de oferecer sempre os melhores serviços para nossos clientes. A Azul Viagens é com certeza uma ótima opção para as famílias que buscam experiência e conforto em suas viagens”, afirma Janice Mendes, gerente de Marketing do shopping center.

“A inauguração da unidade faz parte do nosso projeto de expansão para oferecer opções acessíveis aos clientes, são mais de 100 destinos nacionais em diferentes pacotes. As viagens internacionais disponíveis são para as cidades de: Orlando, Miami, Montevideo, Buenos Aires e Lisboa”, explica Fernanda Gabrim, gerente da Azul Viagens.

A agência está localizada no Piso Térreo do SuperShopping Osasco. O empreendimento conta também com uma unidade da CVC.

Azul Viagens

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 10h às 22h. Sábados, das 14h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h
Local: Piso Térreo, loja E07
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 - Osasco - esquina com a Av. Maria Campos

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Nenhum comentário