Últimas

Via Brasil Shopping recebe “Nosso Cordel Encantado” neste domingo no Clubinho

Nosso Cordel Encantado/Divulgação
É na pequena cidade de Engenho Brocada que se passa a história que será contada no próximo domingo (11/06), no Clubinho Via Brasil. E aproveitando o dia de Santo Antônio, comemorando no dia 13 de junho, o público vai conhecer a promessa que um pai fez ao santo para que ela se casasse. O espetáculo é gratuito e começa às 16h, no palco do Clubinho, no primeiro piso.

Na peça, Sargento Pimentel é o homem mais poderoso de toda cidade e quer casar sua filha, Sivirina, com o filho do banqueiro da Cidade. Porém, nunca ninguém viu o rosto de Sivirina, pois desde que fez 5 anos, seu pai colocou um véu em seu rosto, fazendo assim uma promessa a Santo Antônio, que só tiraria aquele véu no dia em que sua filha se casasse. Todos da cidade dizem que ele fez isso pois ela tem um focinho de porco, mas ninguém sabe a verdadeira história, e dizem que esse encanto só seria quebrado no dia que alguém se apaixonasse por ela, não pela sua aparência, mas sim, pelo seu bondoso coração.

Sobre o Via Brasil Shopping:

O Via Brasil Shopping está localizado no bairro de Irajá, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O shopping foi desenvolvido estrategicamente entre duas principais vias de acesso à cidade do Rio - Avenida Brasil e Rodovia Presidente Dutra. O empreendimento foi planejado para atender as necessidades de compras e lazer dos moradores da região, além de oferecer serviços como bancos, academia e universidade em um ambiente seguro, moderno e confortável ao público.

Sobre a AD Shopping:

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

Serviço:

Data: 11 de junho (domingo)
Horário: 16h
Local: Clubinho Via Brasil Shopping (1º piso). Avenida Itapera 500 - Irajá - Rio de Janeiro
Informações: www.shoppingviabrasil.com.br ou pelo telefone 3445-8850.
Evento Gratuito

Nenhum comentário