Últimas

Viagens Fantásticas do IHG leva hóspedes para assistirem o filme "Meus 15 Anos" no cinema

Nas férias de julho, todos os hotéis com bandeiras pertencentes ao IHG® no Brasil participarão do pacote Viagens Fantásticas

De 01 julho até 31 de agosto, os hóspedes que optarem pelo pacote Viagens Fantásticas em Família, do IHG® (InterContinental Hotels Group),vão ganhar ingressos para assistir ao filme Meus 15 Anos eaproveitar dos inúmeros benefícios oferecidos pelo programa.

Estrelado por Larissa Manoela, o longa-metragem conta a história de Bia, uma jovem prestes a completar 15 anos de idade, que descobre que vai ganhar uma super festa de aniversário. Sem muitos amigos para convidar para a festa, por não ser popular na escola, a adolescente sonhadora e apaixonada por música contará com a ajuda do único amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.

Os ingressos da promoção são válidos nas sessões de segunda à quarta-feira, podendo ser utilizados durante todo o período de exibição do filme em qualquer cinema do país que estiver exibindo o filme.

Além da sessão de cinema, os hóspedes poderão conferir os benefícios que o pacote Viagens Fantásticas oferece como, café da manhã diário para dois adultos e duas crianças de até doze anos; duas crianças com até doze anos comem em cortesia do menu infantil, se acompanhadas de um adulto que consuma o menu regular.

**Jovens menores de 19 anos se hospedam de graça se estiverem acompanhados dos pais, exceto em InterContinental que os jovens até 12 anos; e Kit infantil para crianças menores de doze anos. A promoção também gera pontos no programa IHG® Rewards Club.

As marcar participantes da ação no Brasil são o InterContinental®, Holiday Inn®, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites® localizados em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Natal (RN), Maceio (AL), Fortaleza (CE), Belém (PA), Cuiabá (MT) Rio Branco (AC) e Porto Alegre (RS).

Para consultar hotéis do IHG no Brasil ou ao redor do mundo visitar: www.ihg.com. Para consultar tarifas e reservas entre em contato com a central de reservas pelos números 0800-118-778 e 0800-892-3412 - As chamadas são gratuitas e podem ser feitas de qualquer região do país. Ou para saber mais sobre Viagens Fantásticas acesse link: ihg.com/viagensfantasticas.

Termos e Condições:

Promoção válida nos hotéis do IHG a partir do dia 23 de junho a 20 de agosto de 2017. Em hotéis Holiday Inn Express® está incluído café da manhã continental e no Staybridge Suites® está incluído café da manhã americano. O almoço e jantar estão incluídos para crianças com menos de 12 anos pedindo do menu infantil acompanhadas por um adulto que consuma o menu regular. **Hospedagem gratuita para jovens menores de 19 anos compartilhando o apartamento com um ou dois adultos e a ocupação máxima por apartamento depende do hotel. Taxa para cama dobrável se aplica. *Restrições se aplicam de acordo com cada hotel. *A Promoção Viagens Fantásticas para as férias de julho de 2017 é válida exclusivamente nos hotéis IHG no Brasil. Não se aplicando a mesma aos hotéis internacionais. A promoção é válida somente para o período citado acima. Os convites são exclusivamente para o filme “Meus 15 Anos”, que tem lançamento programado para 10 de julho de 2017 e válidos durante o período de sua exibição. Importante: Os convites recebidos antes da estreia somente poderão ser utilizados a partir da estreia do longa-metragem. Consulte tarifas e disponibilidade com a central de reservas 0800-118-778 e 0800-892-3412 - As chamadas são gratuitas e podem ser feitas de qualquer região do país. Ou pelo website:www.ihg.com/viagensfantasticas

Sobre o IHG® Rewards Club


Com mais de 100 milhões de associados no mundo todo, o IHG® Rewards Club é o primeiro e maior programa de fidelidade de hóspedes da indústria hoteleira. Eleito o Melhor Programa de Rewards de hotéis no mundo por dez anos conforme votado pelos leitores da revista Global Traveler, o IHG® Rewards Club oferece benefícios desejados e é fácil de usar. Os associados qualificam para Sua Tarifa do IHG® Rewards Club, uma tarifa exclusiva oferecida quando reservam diretamente. Além de recursos flexíveis como não ter datas bloqueadas para Reward Nights, Points & Cash e acesso gratuito à Internet, os associados do IHG® Rewards Club possuem centenas de opções para poder resgatar os pontos, incluindo: Reward Nights, Flights AnywhereTM, carros em qualquer lugar, downloads digitais, itens da marca e vales-presente. A inscrição no IHG® Rewards Club é gratuita. Os hóspedes podem se inscrever visitando ihg.com/rewardsclub, ligando para 0800-118-778 e 0800-892-3412, baixando a IHG App ou perguntando na recepção de qualquer um dos cerca de 5.200 hotéis IHG em todo o mundo.

Nenhum comentário