Últimas

Votorantim Cimentos promove Semana do Meio Ambiente em escolas do DF

Oficinas conscientizam sobre a preservação da vegetação do Cerrado 

As escolas públicas de Sobradinho (DF), em parceria com a Votorantim Cimentos, promovem atividades para sensibilizar os estudantes a contribuir, por meio de pequenas atitudes, para melhorar a comunidade em que vivem. No dia 7 de junho, uma oficina será realizada na Escola Classe Boa Vista para aproximadamente 80 crianças do Ensino Fundamental aprenderem a plantar mudas nativas do Cerrado. A mesma oficina será realizada também no dia 14 de junho, na Escola Classe Catingueiro, para aproximadamente 40 crianças.

Além das atividades educativas nas escolas da região, a Votorantim Cimentos de Sobradinho também realizará atividades na fábrica para conscientizar os empregados. As iniciativas reforçam as ações da empresa em prol do Meio Ambiente, sobretudo no mês de junho, quando é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06).

Sobre a Votorantim Cimentos

Presente no negócio de materiais de construção (cimento, concreto, agregados e argamassas) desde 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor, com capacidade produtiva de cimento de 57,6 milhões de toneladas/ano e receita de R$ 12,7 bilhões em 2016. A Votorantim Cimentos possui unidades estrategicamente localizadas próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e está presente em 13 países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, Índia, Marrocos, Peru, Tunísia, Turquia e Uruguai.

Nenhum comentário