Últimas

Atrações inéditas chegam ao Shopping Sete Lagoas nesta semana

Velho Oeste e Zig Zag Soft Play são novos brinquedos do mall


O Shopping Sete Lagoas recebe nesta semana dois novos eventos de mall que prometem agitar as férias de julho. As atrações Zig Zag Soft Play e Velho Oeste são inéditas na cidade de Sete Lagoas e ficam no Shopping até o final de agosto.

A primeira inauguração será do Zig Zag Soft Play no dia 05/07. A atração é voltada para crianças e busca estimular a coordenação motora trazendo brinquedos interativos e promovendo muita diversão para a garotada. Localizado na praça de alimentação o evento traz um circuito de brincadeiras como uma cama d’água, um gira-gira, um Kid play com escorregador e piscina de bolinhas. São várias opções para a garotada se divertir com o máximo de segurança e em um espaço elaborado especialmente para eles.

Já no dia 06/07 a atração que chega no Shopping Sete Lagoas é o Velho Oeste. A proposta é que crianças e adultos possam se divertir em um cenário dos filmes do Velho Oeste Americano. O parque indoor estará localizado na praça de eventos do mall. Além da atmosfera do Velho Oeste, o público poderá se divertir em um inflável com um circuito, uma piscina de bolinhas e uma torre com escorregador com mais de 5 metros de altura.

Serviço:

Zig Zag Soft Play
Data de início: 05/07
Data de término: 31/08
Preços: 30 minutos R$ 25 reais
Horário: Segunda a sexta das 12h às 22h
Sábado 10h às 22h
Domingo 12h às 20h

Faixa etária: O brinquedo é recomendado para crianças de até 1,40m. Já para crianças menores de 90 centímetros a brincadeira precisa ser acompanhada por um responsável.

Serviço:

Velho Oeste
Data de início: 06/07
Data de término: 12/08
Preços: 30 minutos R$ 15,00
Horário: Segunda a sexta das 12h às 22h
Sábado 10h às 22h
Domingo 12h às 20h

Nenhum comentário