Últimas

Balada Teen Brasil reúne mais de 200 jovens na capital federal

Youtuber Zangado com a fã Maria Luiza, 12 anos


“Não preciso de um rosto, apenas voz”. A fala é do youtuber Zangado, uma das atrações do Balada Teen Brasil, que acontece neste sábado na Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) e segue até às 22h.

Engenheiro Civil, Thiago "Zangado" não revela o sobrenome e mantém anonimato com máscara. Para conseguir manter sua vida pessoal reservada, apesar da grande exposição que tem (o canal de Zangado tem mais de 3,3 milhões de fãs), o youtuber adotou uma máscara, companheira inseparável em sua carreira. Zangado cria vídeos sobre games para o YouTube e está entre os mais populares do Brasil. E como alcançar o sucesso e a proximidade de seus fãs mantendo esse sigilo? Zangado tem a receita: ouvir o público e falar sobre o que entende.

“O meu objetivo é ouvir o meu público, dividir experiências e incentivá-los a seguir em frente”, ressalta. O youtuber participou de uma bate papo com cerca de 100 jovens.

Maria Luiza Ribeiro, 12 anos, acompanhou de perto a palestra do Zangado. “O mais legal é que ele não fala só de games. Dá dicas pra todo mundo sobre acreditar nos nossos projetos”, afirma a garota que sonha em ser atriz.

Idealizado pela master coach Silvia Folha e a empresária Terezinha Aires, o evento traz um roteiro cheio de diversão, criatividade, tecnologia e motivação.

. “A criatividade é a chave para o sucesso. O Balada Teen Brasil é um projeto que possui o objetivo de mostrar aos jovens que eles podem mais do que se é imposto, trazendo cases de sucesso de quem apostou em suas ideias, além de técnicas e ferramentas para saber lidar e organizar a criatividade que floresce nessa época da vida tornando-a produtiva e uma porta para o sucesso”, ressalta Silvia Folha.

A programação é constituída de atividades que possam explorar as habilidades do jovens e trabalhar com a inteligência emocional para quem busca o foco e a determinação. Além disso, o evento inclui atrações de dança, música, apresentação teatral, robótica, além de uma grande área gastronômica, com foodtrucks, que será aberta ao público. O time de palestrantes é composto por grandes craques como Davi Braga, o empreendedor mais jovem do Brasil; a youtuber Flávia Pavanelli; o mágico Beto Alencar; o game design Alex Leal; o youtuber de games Zangado, entre outros.

Já a parte musical ficará por conta das cantoras Bell Lins, Brícia Helen e Luísa Costa artistas que brilharam no programa da TV Globo, The Voice Brasil. O humor inteligente ficará por conta da Companhia de Teatro Sete Belos, que há 12 anos, traz uma comédia versátil, com aguçado senso de improvisação e muita interatividade. Entre outras atrações do dia, também é destaque o “Conectando Gerações”, um momento cheio de música, teatro e competições de games para que as famílias possam interagir e criar momentos de descontração e bate papo.

O evento segue até às 22h. Ainda dá tempo de participar!

Nenhum comentário