Últimas

Boulevard Shopping recebe a 11ª Fiarte - Feira Internacional de Artesanato de 04 a 31 de julho

Exposição realizada pelO “vírus do bem” será gratuita e irá promover 
a economia local com consumo responsável das 12h às 18h


Neste sábado, dia 08 de julho, o Boulevard Shopping BH será palco da quarta edição da EcoArte – um evento para exposição e venda de arte de reuso e ecotransformados. A mostra acontece das 12h às 18h no BeGreen, localizado no Piso 2 do centro de compras e terá entrada gratuita.

Na programação, atividades culturais, artistas plásticos consagrados, shows, danças, peças de teatro sócio-educativas, feiras de livros de reuso, além da demonstração de inúmeros produtos e serviços sustentáveis. Destaque para o grupo musical “Coração Palpita” e para as oficinas de reuso do Cebrac e de reciclagem da Maria Reciclona. “Esta será a primeira vez na história da EcoArte que vamos fazer os produtos ao vivo e, ainda, ensinaremos os visitantes. Nossa motivação é fortalecer produtores locais, promover a produção e o consumo sustentável e vivências de conscientização para a população de Belo Horizonte”, revela Khacyos Rezende, presidente fundador do Vírus do Bem.

O evento reunirá 50 expositores, entre produtos e serviços, e espera mais de 800 pessoas durante todo o dia. Quem prestigiar a mostra encontrará diversos produtos para compra como arte e artesanato feitos a partir de material de reuso e reciclagem, além de gastronomia saudável, hortifrúti agroecológico e aquaponia.

Para a 4ª EcoArte, o Instituto Vírus do Bem, promotora do evento, teve o cuidado de engajar as três comunidades que existem ao lado do Boulevard e da BeGreen. Logo, estarão participando as comunidades Vila Dias, Vila São Vicente e Vila União. Além disso, a comunidade Roots Ativa do Aglomerado da Serra, parceira em todas as edições, também estará presente.

“O Boulevard sempre apoia e incentiva ações de sustentabilidade e que envolvam a comunidade para um bem maior. A EcoArte tem tudo a ver com esta filosofia que o pessoal da BeGreen prega e carrega e trazer a quarta edição para dentro do Boulevard será incrível. Tenho certeza que nossos clientes vão apoiar e aproveitar muito”, conta Paulo Ceratti, gerente de Marketing do Boulevard.

SERVIÇO: 4ª EcoArte

Local: BeGreen, 2º piso do Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000)
Horário: 12h às 18h

Programação:

Shows:

Ø 12h – Equipe FitDance BH
Ø 13h – Jane Paula, Ísis e Bárbara Ulooka
Ø 14h – Mágico ilusionista Wal Vieira
Ø 15h – Contador de História Pablo Simões
Ø 16h – Grupo musical Coração Palpita
Ø 16h30 – Cia de Dança Renata Rocha
Ø 17h – Jane Paula, Ísis e convidados
Ø 17h30 às 19h – Mostra de Vídeos + BdayKha
Ø Intervalos – Dj Luiz Lab

Espaço Slow:

Ø 12h às 15h – Lili Ito – jogo Eco Mudança
Ø 12h às 18h – Amai Luz – Massagem yoga e terapia
Ø 12h às 18h – Spiralixo – oficina de compostagem
Ø 12h às 17h – Testes de saúde com equipe UNA
Ø 12h às 19h – BeGreen – visita guiada à fazenda urbana
Ø 14h às 16h – Review – Guia Slow Living

Terraço das Oficinas:

Ø 12h – Cebrac – oficina de arte de reuso
Ø 13h – Leo Piló – oficina de horta de reuso
Ø 14h – Maria Reciclona – Supraciclagem

Informações: www.boulevardshopping.com.br 2538-7438/ 7439
Entrada Gratuita

Nenhum comentário