Últimas

Comemore os dias do Chocolate e da Pizza no Shopping Metrô Tucuruvi

As duas grandes paixões culinárias dos brasileiros protagonizam a programação do shopping center nos próximos dias 7 e 10 de julho 


São Paulo, 6 de julho de 2017 – O Shopping Metrô Tucuruvi traz opções exclusivas para os clientes em comemoração a duas importantes datas da gastronomia: o Dia do Chocolate e o Dia da Pizza. Seis lojas do mix gastronômico do shopping center terão ofertas e brindes nos dias 7 e 10 de julho, respectivamente.

“Os clientes vão saborear esse momento especial com opções deliciosas e que agradam todos os paladares, dos chocolates trufados à pizza napolitana”, convida Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Na sexta-feira, dia 7, a loja Amor & Chocolate oferece condições especiais na compra de chocolates: a cada trufa comprada, o cliente ganha outra nos sabores amendoim, tradicional ao leite ou coco ao leite. No quiosque do Mr. Pretzels, a compra de dois pretzels de chocolate dá direito a mais uma guloseima de canela. Na Kopenhagen, a cada caixa de chocolate comprada, o cliente ganha um petit wafer.

O Rei do Mate e Tostex também participam do Dia do Chocolate. No Rei do Mate, na compra de um copão de pão de queijo com 12 unidades, o cliente ganha chocolate quente. Na loja Tostex, a cada compra do sanduíche, o brinde é um pão de queijo com creme de avelã.

Segunda-feira,10, é o Dia da Pizza e dia de aproveitar as ofertas com a especiaria italiana mais querida dos paulistanos. O cliente leva uma pizza individual sabor calabresa paulista ao comprar uma napolitana grande no restaurante Patroni Pizza.

Dia do Chocolate

Data: sexta-feira, dia 7 de julho
Dia da Pizza
Data: segunda-feira, dia 10 de julho
Horários: das 10 às 22h
Local: Shopping Metrô Tucuruvi
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 23 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Nenhum comentário