Últimas

Evento do canal Gloob “#PartiuDiversão” chega ao Shopping Praça da Moça

Crédito: Divulgação Gloob
De 11 a 30 de julho, o canal Gloob, em parceria com o Shopping Praça da Moça, leva para a criançada de Diadema, na Grande São Paulo, uma novidade: a atração “#PartiuDiversão”, estrutura de 85m² que reúne no mesmo espaço atividades recreativas de “ALVINNN!!! E Os Esquilos” e “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. As atividades são destinadas a crianças de 4 a 10 anos e têm entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

“’ALVINNN!!! E Os Esquilos’ e ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ são atrações de grande sucesso no Canal. Os personagens despertam a empatia do nosso público e ainda refletem o espírito brincalhão, aventureiro e alegre presentes na infância. Estamos muito felizes de poder trazer este novo evento para o universo de diversão das crianças de todo o Brasil”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing do Canal.



As crianças iniciam a brincadeira no espaço de Ladybug. Ao entrarem na Sala do Mestre Fu, elas têm o desafio de repetir uma sequência de cores deixada por ele.

Logo em seguida, a criançada vive as aventuras da super-heroína na travessia dos telhados de Paris. Nessa atividade, elas escolhem os caminhos que desejarem, passando por túneis, escadas, pontes ou até passagens secretas para chegarem ao destino final.

E no Salão do Vilão Hawk Moth, os pequenos precisam caçar borboletas roxas, as Akumas, e colocá-las dentro do Ioiô da Ladybug para que sejam transformadas em borboletas brancas do bem.

“Esta ação é muito especial pela força e carisma dos personagens, reforça nossa estratégia e investimento em lazer de qualidade para o público do Shopping”, afirma o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle.

Já no universo de ALVINNN!!! E Os Esquilos, as crianças são divididas em duas equipes e têm a missão de organizar a bagunça deixada pelos esquilos, recolhendo bolas de diferentes modalidades esportivas do chão e colocando-as em seus respectivos cestos.

Na próxima atividade, os pequenos se aventuram numa escalada de cordas e descem por uma trama de elásticos na atividade “Passagem Vertical”. Por último, a criançada é desafiada a transportar bolas por meio de canos coloridos e contorcidos, respeitando seus contornos e alturas.

Serviço:

Evento - #PartiuDiversão
Data: 11 a 30 de julho;
Local: Praça de Eventos do Shopping Praça da Moça;
Endereço: R. Graciosa, s/n – Diadema/SP;
Horário: das 12h30 às 20h*
*horário de entrada da última turma.
Faixa etária: de 4 a 10 anos.
Duração do circuito: 30 minutos (turmas de oito crianças, entrando a cada cinco minutos).

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Shopping Praça da Moça

Administrado pela AD Shopping, assim como outros 29 shoppings em todo o Brasil, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e pela Avenida Cupecê. Inaugurado em maio de 2009, possui nove âncoras: C&A, Lojas Renner, Lojas Riachuelo, Marisa, Playarte, Besni, Frêdy, Lojas Americanas e Centauro; cinco megalojas: Habib’s, Casas Bahia, Kalunga, Mais Valdir, Ri Happy e 160 lojas satélites, destacando 34 operações de alimentação, entre elas, redes como Mc Donald’s, Spoleto, Gendai e Burger King. No mix de lojas, redes como Casa das Alianças, Artex, CVC, Hering, Lupo, TNG, Viv L’Eroá, World Tennis, Carrefour Express e 1a99.

No segmento de serviços estão Dr. Consulta, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco 24 horas, Academia Inova, clínica de emagrecimento, estética, depilação e podologia, entre outros. Para o entretenimento, oferece um centro de diversão Indoor e o mais moderno complexo de cinemas da região, com sete salas e 1.800 lugares.

O estacionamento conta com 1.210 vagas com sinalizadores, equipe de funcionários treinados, seguranças motorizados, cadeiras de rodas motorizadas para os frequentadores com dificuldade de locomoção, além de acesso a todos os pisos, via elevadores ou escadas. O estacionamento é terceirizado e as tarifas atuais são:

*Carros: R$ 7,00 até 3 horas + R$ 1,00 por hora adicional ou fração
*Motos: R$ 7,00 a diária

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário