Últimas

Grupo da Sopa usa criatividade para conseguir agasalhos

Na ação “Calor Humano”, que tem criação da agência We, filme e hotsite 

convidam pessoas a ajudar quem passa frio



O inverno chegou e o frio já afeta a vida de milhares de pessoas. Pensando em aquecer vidas, o Mooca Plaza Shopping, em parceria com o Grupo da Sopa, ONG com 21 anos que atende a centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade, promove a campanha “Calor Humano”, criada pela agência We.

A ação investe na empatia e apresenta as histórias de cinco pessoas: Luiz, Cabelo, Mineirinho, Tio da Latinha e Joaquim. O filme traz depoimentos reais e a mensagem “Doe seu agasalho e aqueça uma vida”.

Outra iniciativa do “Calor humano” ocorre no Mooca Plaza Shopping, ponto de coleta das doações, que receberá uma área especial com informações sobre os protagonistas da campanha. Para simbolizar o ato de aquecer uma vida, o doador poderá colaborar colocando a peça de roupa a ser doada em mockups que trazem as fotos desses personagens da vida real.

A ação Calor Humano também ganha um hotsite (moocaplaza.com.br/calorhumano) que trará depoimentos dessas pessoas em situação de vulnerabilidade. Nos relatos, eles contam suas histórias, como vivem atualmente e quais são os seus desejos e vontades.



A campanha reflete a missão do Grupo da Sopa, entidade criada na Mooca por iniciativa de um grupo de amigos, que resolveram dedicar algumas horas semanais para ajudar ao próximo, distribuindo refeições a homens, mulheres e crianças. Além de alimentos e roupas, levam afeto e palavras de apoio a quem precisa de ajuda.

Quem quiser colaborar, pode levar agasalhos, cobertores e outros acessórios de inverno ao Mooca Plaza Shopping, no piso L1, até o dia 9.

Ficha Técnica:

Título Original: Calor Humano
Duração: 2’
Cliente: Mooca Plaza Shopping
Agência: WE
VP de Criação: Guy Costa
Diretores de Criação: Ricardo Sarno, João Paulo Magalhães, Ana Castelo Branco
Criação: Leandro Valente, Rodrigo Passos, Alexandre Diniz
Caligrafia: Douglas Reis
Produção RTV: Fernanda Ragazzi, Juliana Emeric, Lais Leleu
Atendimento Agência: José Boralli, Wesley Santesso, Vera Fassbinder, Bruno Luiz
Mídia: Fabio Rosinholi, Thaís Caruso, Mauricio Torres.
Operações: Valdir Barbosa
Aprovação Cliente: Maria Luiza Dias Ferreira Thomé

Produção FILME

Produtora: Tanajura Filmes
Direção: Pedro Campos - Co direção: Leandro Valente
Direção de fotografia: Victor Ponce
Produção executiva: Mariana Villas Bôas e Bruna Estivalet
Coordenação de Produção: Thaís Martins
Coordenação de Pós-Produção: Fernando Capelari
Montador: Fernando Capelari
Pós-Produção: Alex Yoshinaga

Sobre o Mooca Plaza Shopping

O empreendimento oferece diversas opções de restaurantes, entre eles Outback Steakhouse, America, The Fifties, Hocca Bar, Nakombi e Di Cunto, além de uma praça de alimentação com diversas opções de gastronomia e a Unidade de Atendimento Pré Natal do Grupo São Cristóvão. O centro de compras possui mais de 230 lojas, com um mix completo de moda masculina, feminina e infantil. Foi estruturado com duas alamedas que atendem também as necessidades dos clientes que procuram serviços como lotérica, sapataria, drogaria, loja de suplemento, pet shop, depilação a laser, ótica, agência de viagens, comidas naturais, câmbio, podologia, manicure e cabeleireiro.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 44 shoppings, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 950,1 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Sobre a We

Fundada pelos sócios Piero Motta e Fábio Rosinholi em 2002, a agência We é comandada pela dupla e por José Boralli. É a mais importante agência de capital 100% nacional do mercado brasileiro e coleciona diversos cases de sucesso para grandes marcas. Para saber mais, acesse www.agenciawe.com.br.

Nenhum comentário