Últimas

Instituto Fernando Fernandes realiza seu arraial nesse sábado (8/7)

São Paulo, 3 de julho de 2017 – O Instituto Fernando Fernandes Life – IFFL, uma iniciativa do atleta Fernando Fernandes dedicado à promoção da não exclusão de pessoas com qualquer tipo de deficiência da sociedade, realiza seu arraial no próximo sábado (08/07). Além das tradicionais barracas com comidas e bebidas típicas, voluntários vão trabalhar no desenvolvimento de brincadeiras e prendas.

As crianças das instituições convidadas terão acesso gratuito a alguns itens e brincadeiras. Para os demais participantes, a entrada é gratuita e os valores de comidas, bebidas e brincadeiras giram em torno de R$ 3 cada. Toda a arrecadação de fundos será revertida para manter as atividades da ONG. A marca Cup Noodles, e as empresas Ducoco, Promofarma e Dentsu são apoiadores da festa. Já a Dinhotur, outro parceiro, oferecerá o transporte gratuito aos integrantes do grupo de famílias refugiadas da África, Anin Magá.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, é preciso agendar via e-mail (contato@iffl.org.br) ou WhatsApp (11 97459-3226).

Serviço:

Arraial do Instituto Fernando Fernandes Life – IFFL
Quando: 8 de julho de 2017 (sábado)
Hora: 10 às 14h
Endereço: Sede do IFFL (Rua Peixe Vivo, 155 – próximo à Av. Atlântica, São Paulo)

Sobre o Instituto Fernando Fernandes Life – IFFL

O Instituto Fernando Fernandes Life – IFFL é uma iniciativa do atleta e apresentador Fernando Fernandes e tem como principal objetivo promover a não exclusão de pessoas com qualquer tipo de deficiência. A organização foi fundada em 2013, 4 anos após o acidente que o deixou paraplégico, e já envolveu mais de 10 mil pessoas, com e sem deficiência, em suas atividades.

Nenhum comentário